(17/11/2016, 18:16)Ton Escreveu: TOP animes originais que deviam ter continuação
Cerca de 13 mil fãs de anims votaram, 80% dos que responderam a enquete é do sexo feminino. Supresa ver Panty e Stocking, boa escolha.
Dessa lista só nunca ouvi falar de Dennou Coil, vou até ver 3 episodios dele.
1.Tiger & Bunny
2.Psycho-pass
3.Mononoke
4.Code Geass
5.ShiroBako
6.Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress)
7.Panty & Stocking with Garterbelt
8.Dennou Coil
9.Macross
10.Darker than Black
Anime novo de Geass foi isso daqui e foi tristeza. Geass não precisa de continuação.
Ontem terminei esses OVAs.
Tinha visto só até o 3.
O anime melhorou entre o episódio 4 e 5, mas o final foi tosco.
Inventaram umas brisas sobre espaço-tempo, e quem era aquela menina que apareceu pra Leila? Uma C.C da vida?
Só vi porque tinha Code Geass no nome e torci o nariz, não é nem 10% do que foi o Code Geass. Tem boas donas e algumas lutas, mas nada pra destacar de maneira positiva.
Pra que isso? Porque não lançar logo um novo anime continuando, ou tipo recontando o passado, como o Charles encontrou a CC, ou coisa do tipo.
Eu assisti esse anima com um desgosto.
Tô correndo aqui pra comentar nuns tópicos que tava devendo, mas no que chego em Akito eu travo. Eu não dei bola o suficiente pros ovas a ponto de que eu apaguei da memória... Isso pq eu traduzi. Lembro que tinha muita lombra, algumas cenas de ação legais e é isso aí. O formato de filme e o tempo que levava pra sair meio que zoou o ritmo pra mim.