Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #211
Eu já nem sei mais o que vou fazer. Provável que compre uma pasta térmica das boas e coloque nesse cooler, se não funcionar compro outro cooler. Ter um processador novo e bom é inviável agora. Preciso guardar um dinheiro pra pegar uma moto barata e fazer a carteira já que daqui uns dias vou me mudar.
 #212
(19/01/2020, 12:18)Befire Escreveu: Eu já nem sei mais o que vou fazer. Provável que compre uma pasta térmica das boas e coloque nesse cooler, se não funcionar compro outro cooler. Ter um processador novo e bom é inviável agora. Preciso guardar um dinheiro pra pegar uma moto barata e fazer a carteira já que daqui uns dias vou me mudar.

Você só pensa em processador bom e novo quando estiver montando o próprio PC, não um PC pro seu irmão.
 #213
Esse PC já é dos dois desde que comprei o teclado, paguei o técnico e botei uma fonte nova. Ele usa muito pouco e tá nem aí pra novas peças visto que só joga tibia. Ele pagou a placa de vídeo querendo rodar coisas pesadas e nem usa o negócio quase.

Meu upgrade pro próximo mês seria o monitor 1080p do Zefiris, mas essa temperatura alta tá enchendo o saco. Já tô vendo que é melhor pegar logo o gabinete de 200 conto e o cooler do link acima.
 #214
(19/01/2020, 12:24)Befire Escreveu: Esse PC já é dos dois desde que comprei o teclado, paguei o técnico e botei uma fonte nova. Ele usa muito pouco e tá nem aí pra novas peças visto que só joga tibia. Ele pagou a placa de vídeo querendo rodar coisas pesadas e nem usa o negócio quase.

Meu upgrade pro próximo mês seria o monitor 1080p do Zefiris, mas essa temperatura alta tá enchendo o saco. Já tô vendo que é melhor pegar logo o gabinete de 200 conto e o cooler do link acima.

Vai comprar gabinete pra quê? Não precisa.
 #215
Um gabinete ainda pode ser usado quando for trocar o conjunto da placa-mãe, mas a depender do cenário, pode ser questionável a prioridade dada a essa peça.
 #216
(19/01/2020, 12:24)Befire Escreveu: Esse PC já é dos dois desde que comprei o teclado, paguei o técnico e botei uma fonte nova. Ele usa muito pouco e tá nem aí pra novas peças visto que só joga tibia. Ele pagou a placa de vídeo querendo rodar coisas pesadas e nem usa o negócio quase.

Será que não seria bem melhor juntar dinheiro por um tempo para ir montando seu próprio PC? Pode não dar certo isso de precisar dividir.
 #217
Compre o gabinete e o watercooler 240mm logo, que vai servir para seu atual e ate mesmo para AM4 e uns 5g de pasta térmica, deve dar para umas 4 a 5 aplicação se souber usar, em vez do monitor, vai servir para seu futuro upgrade tb.

Não acho desperdício, vc só vai invertendo a ordem!

Fiz isso aqui..

2018 comprei o Gabinete, junho/2019 GPU/watercooler, usei tudo no meu i7 2600, nov/2019 comprei meu upgrade!
 #218
Veremos o que vai ser daqui pra frente. Vou pegar uma pasta térmica na cidade mesmo, se eu trocar e a temperatura continuar igual, irei mandar vir o gabinete junto do cooler pro processador.

Daí terei que deixar o monitor pra outros tempos, mas ainda sim acho que vale a pena.
 #219
tá, mas ao menos perguntou se o cara trocou ou não?
 #220
(19/01/2020, 14:52)Befire Escreveu: Veremos o que vai ser daqui pra frente. Vou pegar uma pasta térmica na cidade mesmo, se eu trocar e a temperatura continuar igual, irei mandar vir o gabinete junto do cooler pro processador.

Gabinete pra placa-mãe atual terá pouca serventia. Por exemplo, tua placa-mãe só suporta 1 ventoinha extra.
Páginas (138): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes