(21/01/2020, 09:17)rapier Escreveu: Não tem plano odonto? Por aqui extração de dente é 150 contos cada na tabela dos dentistas.
Estranho precisar arrancar também os terceiros molares... o mais comum é tirar apenas os sisos.
Eu tenho plano, mas o lugar que vou não aceita.
Vou pedir reembolso dos valores, deve ser suficiente pra cobrir metade.
No meu caso, o terceiro molar não brotou, tanto ele quanto o siso estão embaixo da gengiva e causando dor.
Nos quatro cantos da boca.
A parte mais cara foram os implantes. Eu poderia ficar do jeito que tô, com menos dentes, mas já vou aproveitar e fazer implante do terceiro molar.
(21/01/2020, 09:18)DK666 Escreveu: Nem me diga, o cara que arrancou meu siso em 2018 usou o dente da frente de alavanca e ferrou ele todo.
Isso me custou um canal de nada mais nada menos do que 800 pila. Parcelei e ainda to pagando kkk.
Mas quanto aos procedimentos, pelo menos nessa nova dentista é bem tranquilo e eu dormi fazendo extrações, limpeza e canal no dente que o cara ferrou também.
Por isso acabei escolhendo ir num lugar mais caro.
Meu caso é um pouco mais complexo do que normalmente é e vários outras pessoas com quem conversei tiveram problemas com dentistas de convênio.
Vou suar, mas já vou acabar com esse problema de uma vez.