Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
 
322 respostas neste tópico
 #151
(17/01/2020, 00:15)M3troid Escreveu: Ninguém manda tu ficar vendo pebices.

tenho certeza que ainda são melhores que as coisas desonestas que vocês assistem.

e que tem personagens mais dignos de indicação que o ídolo supremo de vocês, o tal torfin
 #152
Ok, anotado. Agora deixa eu ir ali idolatrar meu quadro desse cara aí que tu disse o nome e eu nem sei quem é.
 #153
não sabe quem é porque nos quadros da associação dos vocês, ele é conhecido como "caboclo que só precisa ficar fazendo grunhidos e balançando uma faquinha pra ser merecedor de lugar numa enquete".
 #154
Ok, anotado. (2)
 #155
(14/01/2020, 23:51)Gabrinius Escreveu: contanto que não faça como nossa memóravel amiga @Nessinha que só vai guardando e nunca assiste, um dia esses animes terão esperança de serem vistos.

um dia...

Eu assisto sim, só que meu ritmo é muito lento comparado com o de vocês.
 #156
eu malemá assisto 5 episódios numa semana
 #157
To terminando Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge e amei tudo, @rapier será que eu posso contar com as suas habilidades pra me passar as enquetes relacionadas ao anime? to sem tempo pra procurar e preciso votar pelo menos na OP e no Oota como melhor personagem (não sei se ele foi indicado).
 #158
(17/01/2020, 19:56)Nessinha Escreveu: To terminando Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge e amei tudo, @rapier será que eu posso contar com as suas habilidades pra me passar as enquetes relacionadas ao anime? to sem tempo pra procurar e preciso votar pelo menos na OP e no Oota como melhor personagem (não sei se ele foi indicado).

Se é um anime de 2016, só buscar as enquetes anuais de 2016.

Pensando aqui no que votar pra OP-ED...

Pra Ops seria Hanako-kun, Orphen e Dorohedoro.

Pra EDs seria Hanako-kun e possivelmente Railgun T.
 #159
pra quem estiver nesse exato momento pensando... "ah, como eu queira ter um anime bom pra ver..."



de nada.
 #160
(17/01/2020, 19:58)rapier Escreveu: Pensando aqui no que votar pra OP-ED...

Pra Ops seria Hanako-kun, Orphen e Dorohedoro.

Pra EDs seria Hanako-kun e possivelmente Railgun T.

Já tem enquete de op e ending desta temporada?
Páginas (33): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 33
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes