Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 706
7054 respostas neste tópico
(16/01/2020, 22:11)Lonely Escreveu: Ó cara dar uma marmitada antes faz parte, ir muito direto ao pote nâo é tão bom também. Mas pedir o zap lelo menos né. Lugar da marmita

ele tá na vinagrettagem, qualquer coisa que ele fizer é um passo pra frente.

Como isso não tem nenhuma forma de dar certo, vai logo no ponto. Vai que rola? Tem que ir quebrando a face até acertar.
1 usuário curtiu este post: Lonely
(16/01/2020, 22:19)JJaeger Escreveu: ele tá na vinagrettagem, qualquer coisa que ele fizer é um passo pra frente.

Como isso não tem nenhuma forma de dar certo, vai logo no ponto. Vai que rola? Tem que ir quebrando a face até acertar.

Eu acho que tu tá certo mesmo.
não contavam com minha sapiência milenar

se ele tiver sucesso, bom pra ele, vai ter companhia pra ver boku no hero e vai conhecer o fio terra. Se der errado, ele ganha experiência e se livra do fio terra. Só tem a ganhar.
To vendo de comprar esse compressor aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...5bc4f27030

Mas além de encher o pneu do carro eu quero usar ele como jato de ar pra limpar o PC. Mas o vendedor diz que só serve pra encher pneu e bola.

Mas o bico de encher bola não é uma agulha que solta ar adoidada exatamente como uma pistola de ar?
Hoje eu vi o cúmulo da superação (negativa).

Um enzo com dois Z
O tabelião que redigiu a certidão de nascimento do sujeito devia estar sonolento na hora.
A agulha não solta ar adoidado. E esses compressores geralmente não tem tomada convencional, só aquela de ligar no acendedor de cigarro do carro
Como se não fosse praxe (das mães que poem esses nome) tentar destruir ainda mais esses nomes.

Duvido nada que tenha uns enzo com h por aí
(17/01/2020, 09:21)Gabrinius Escreveu: A agulha não solta ar adoidado. E esses compressores geralmente não tem tomada convencional, só aquela de ligar no acendedor de cigarro do carro
É exatamente isso, qualquer coisa depois eu compro uma ponteira própria pra isso.
E tem? Repare que a voltagem é 12v... Se colocar numa tomada de 127 sem nenhuma conversão pra 12v, vai é queimar o troço.

Segundo, esses compressores mequetrefes é perigoso jogar umidade nas peças
Páginas (706): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes