16/01/2020, 15:52 |
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
16/01/2020, 16:26 |
Se ele tivesse mesmo armado, tinha baleado alguns ali.
16/01/2020, 16:28 |
sendo donde é, ele deve ter chegado e falado "eu tô com um trem aqui"
16/01/2020, 16:29 |
o tiozinho que continuou bebendo a cerveja é padrão russo
16/01/2020, 18:01 |
Fi, fui carregar umas caixas pesadonas no trabalho hoje, a guria dos olhos azuis tava lá. Teve uma hora que tava carregando uma e bati o joelho no banco de madeira. Bagulho deu um estouro, fiz uma cara de quem ia morrer e é isso.
16/01/2020, 19:37 |
(16/01/2020, 18:01)Befire Escreveu: Fi, fui carregar umas caixas pesadonas no trabalho hoje, a guria dos olhos azuis tava lá. Teve uma hora que tava carregando uma e bati o joelho no banco de madeira. Bagulho deu um estouro, fiz uma cara de quem ia morrer e é isso. pede o zipt zopt dela, daí vocês podem ficar falando quando tiver em casa. Dessa forma tu não precisa ir pro trabalho com três joelhos, isso debilita a mobilidade.
16/01/2020, 20:03 |
(16/01/2020, 19:37)JJaeger Escreveu: pede o zipt zopt dela, daí vocês podem ficar falando quando tiver em casa. Dessa forma tu não precisa ir pro trabalho com três joelhos, isso debilita a mobilidade. Eu segui ela no instagram e fui seguido de volta. Mas nossos encontros no trabalho andam muito estranhos, mal consigo dar oi pra ela. Tá sempre com as amigas do jovem aprendiz e eu sempre tô rodeado de colegas homens, infelizmente. O passo pro futuro seria ficar numa máquina como nos velhos tempos mas como disse antes, a empresa contratou muitos novatos que roubaram meu posto de chefe dos novatos.
o passo pro futuro é tu deixar de viadagem e chamar ela logo pra ir tomar um pitú, no máximo tu vai receber um não, ou um "vamo marcar" (que é pior que um não). ficar se contorcendo por isso é lastimante, me dá agonia de olhar.
16/01/2020, 21:21 |
Mes passado...
Mídia esquerdista: O que fizeram contra o Porta dos Fundos foi terrorismo e agora é censura. Eles tem o direito de zoar quem eles quiserem. E hoje... https://twitter.com/FabioPorchat/status/...1900949504 Mídia esquerdista: Como ousa falar mal do nosso deus todo poderoso Lula molusco e nossa religião PT! Enforquem esse infiel! Bom que eu me divirto e com sorte o Duviviado pode acabar enforcando o Porchat mesmo. (16/01/2020, 20:03)Befire Escreveu: Eu segui ela no instagram e fui seguido de volta. Mas nossos encontros no trabalho andam muito estranhos, mal consigo dar oi pra ela. Tá sempre com as amigas do jovem aprendiz e eu sempre tô rodeado de colegas homens, infelizmente. O passo pro futuro seria ficar numa máquina como nos velhos tempos mas como disse antes, a empresa contratou muitos novatos que roubaram meu posto de chefe dos novatos. Instagram é meio pessoal, por causa dos stories. Manda direct e pede o zap (16/01/2020, 20:08)JJaeger Escreveu: o passo pro futuro é tu deixar de viadagem e chamar ela logo pra ir tomar um pitú, no máximo tu vai receber um não, ou um "vamo marcar" (que é pior que um não). ficar se contorcendo por isso é lastimante, me dá agonia de olhar. Ó cara dar uma marmitada antes faz parte, ir muito direto ao pote nâo é tão bom também. Mas pedir o zap lelo menos né. Lugar da marmita |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes