Zegapain

Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
134 respostas neste tópico
(03/09/2014, 16:27)AngelGift Escreveu: Setor é tipo aquele Xangai Server que as chinesas perderam no começo do anime? É praticamente nesses servers que ficam a vida (dados) de todas as pessoas.

Não, falo de partes do corpo mesmo. Se a dona perder dados de um braço, tem como inferir os dados do outro, mas não se ela perder os dois. No caso da Arque, ela deve ter perdido mesmo um olho pois provavelmente os dados do olho sobrando, devido ao grande dano físico que ela já sofreu, já eram reconstrução grosseira logo imperfeitos, então com estes dados de baixa precisão não conseguiram reconstruir o outro.

Se eu fosse falar de servidor tinha dito servidor mesmo. O anime ainda vai explorar mais as limitações dos servidores.
Responder
(03/09/2014, 16:31)rapier Escreveu: Não, falo de partes do corpo mesmo. Se a dona perder dados de um braço, tem como inferir os dados do outro, mas não se ela perder os dois. No caso da Arque, ela deve ter perdido mesmo um olho pois provavelmente os dados do olho sobrando, devido ao grande dano físico que ela já sofreu, já eram reconstrução grosseira logo imperfeitos, então com estes dados de baixa precisão não conseguiram reconstruir o outro.

Se eu fosse falar de servidor tinha dito servidor mesmo. O anime ainda vai explorar mais as limitações dos servidores.

Saquei. Vou terminar assim que tiver tempo. HAHA!
Responder
07~16

Tá muito foda!

Depois que foi explicado o mundo criado no anime, ficou muito show! Anime muito bem desenvolvido... as coisas vão se explicando no decorrer dele... e a forma como as coisas acontecem são muito fodas, como a morte da Arque, achei bem emocionante a parte dela... a Ryoko também, quando ela sofre danos nos dados quânticos dela e só pode agora ficar ativa quando estiver lutando junto do Kyo.

A parte quando acontece o reset no servidor de Maihama e eles aproveitam o tempo final juntos nadando e quando o Kyo terminar a volta dele... todos foram resetados. Icon_e_sad

O foco nem é tanto as batalhas... e sim a história por trás do mundo criado, muito bom mesmo!

Começo meio chatinho, mas depois só melhora!

Continuar... Icon_cool

A OP e ED são muito boas, mas achei meio estranho prum anime assim. Icon_lol

Sobre as donas, Ryoko é muito melhor que a Shizuno, apesar dela ser boa também, ela meio que ficou de lado depois que a Ryoko despertou. Icon_lol
Responder
(06/09/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: Depois que foi explicado o mundo criado no anime, ficou muito show! Anime muito bem desenvolvido... as coisas vão se explicando no decorrer dele... e a forma como as coisas acontecem são muito fodas, como a morte da Arque, achei bem emocionante a parte dela... a Ryoko também, quando ela sofre danos nos dados quânticos dela e só pode agora ficar ativa quando estiver lutando junto do Kyo.

Tu vê que isso da Ryoko basicamente deixou a Shizuno de lado. A Ryoko já era a melhor dona, aí agora que podem agir por ela por pena, aí ela vence de perfect.

(06/09/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: A parte quando acontece o reset no servidor de Maihama e eles aproveitam o tempo final juntos nadando e quando o Kyo terminar a volta dele... todos foram resetados. Icon_e_sad

Essa é uma limitação foda dos servidores. Quem não é despertado é resetado, eles repetem uns 6 meses de vida. Isso mostra também que o povo é muito, mas muito mais velho do que parece ser, pois os dados dos corpos refletem apenas a forma deles na hora da conversão quântica.

(06/09/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: A OP e ED são muito boas, mas achei meio estranho prum anime assim. Icon_lol

A OP é spoiler, mas é parada. Já a ED é random.

(06/09/2014, 17:57)AngelGift Escreveu: Sobre as donas, Ryoko é muito melhor que a Shizuno, apesar dela ser boa também, ela meio que ficou de lado depois que a Ryoko despertou. Icon_lol

A Shizuno fica de lado também por vontade própria, acho que você já tem meios de saber o motivo.
Responder
(06/09/2014, 19:18)rapier Escreveu: Essa é uma limitação foda dos servidores. Quem não é despertado é resetado, eles repetem uns 6 meses de vida. Isso mostra também que o povo é muito, mas muito mais velho do que parece ser, pois os dados dos corpos refletem apenas a forma deles na hora da conversão quântica.

São 05 meses.

(06/09/2014, 19:18)rapier Escreveu: A OP é spoiler, mas é parada. Já a ED é random.

Ainda não reparei muito nela... vou ver isso depois, é spoiler tipo YnS? do final...

(06/09/2014, 19:18)rapier Escreveu: A Shizuno fica de lado também por vontade própria, acho que você já tem meios de saber o motivo.

Até agora não prestei muito atenção nela, logo eu descubro.
Responder
(06/09/2014, 19:32)AngelGift Escreveu: São 05 meses.

Vi aqui que no episódio 15 o anime revela que o povo já passou mais de 40 anos no servidor de Maihama, sem mudar a idade externa.

(06/09/2014, 19:32)AngelGift Escreveu: Ainda não reparei muito nela... vou ver isso depois, é spoiler tipo YnS? do final...

Não muito. Mas tem o povo virando dados, aparece umas flores que serão mais usadas no final do anime.

(06/09/2014, 19:32)AngelGift Escreveu: Até agora não prestei muito atenção nela, logo eu descubro.

Ela nem chama muito a atenção mesmo, compreensível.
Responder
17~26 Final

Muito bom!!!

Os últimos eps. quando começa a operação final é show demais!

Só fiquei com uma dúvida, o Kyo teve que renascer antes dos outros pra poder completar a missão e tal, então ele ficou no mundo real, né? No final o povo de Maihama ainda não foram ressuscitados? Tipo, eles teriam que esperar alguns anos até conseguir configurar a parada? Porque aparece no finalzinho só o Kyo vivendo sozinho no mundo real.
Responder
(09/09/2014, 14:24)AngelGift Escreveu: Só fiquei com uma dúvida, o Kyo teve que renascer antes dos outros pra poder completar a missão e tal, então ele ficou no mundo real, né? No final o povo de Maihama ainda não foram ressuscitados? Tipo, eles teriam que esperar alguns anos até conseguir configurar a parada? Porque aparece no finalzinho só o Kyo vivendo sozinho no mundo real.

Sim, ele ficou. E ele não está sozinho, a Ryoko também foi pro mundo real e engravidou dele lá.
Responder
(09/09/2014, 14:30)rapier Escreveu: Sim, ele ficou. E ele não está sozinho, a Ryoko também foi pro mundo real e engravidou dele lá.

Eu sei. Mas ela estava lá só como dados? Ela não parecia viva nessa parte aqui >
Spoiler:   

No final de ED fica claro que ela tava grávida mesmo.

Spoiler:   
Responder
(09/09/2014, 14:39)AngelGift Escreveu: Eu sei. Mas ela estava lá só como dados? Ela não parecia viva nessa parte aqui >
Spoiler:   

No final de ED fica claro que ela tava grávida mesmo.

Spoiler:   

Se ela engravidou de um humano, é óbvio que ela também era humana, não era só dados.
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes