(03/09/2014, 14:52)rapier Escreveu: Vi quase nada de fanservice e comédia no anime. O Hideki mais atrapalha que ajuda e que eu lembre o anime nem tem muita putaria sobre os aspectos das Persocons.
Quase nada não é nada, tem um pouquinho sim, que eu lembre.
Quando ele liga a Chii e tal, também quando ele vai ensinando ela e tal, tem umas partes descontraídas.
Eu lembro também, que nesse anime o amigo do Hideki come a professora que tem ódio dos Persocons e ainda foge com ela.
E o marido dela era o confeitero lá, parece. Bem, faz pensar, será que se tivesse uma tecnologia como essa, os humanos prefeririam Persocons à pessoas? Ter uma boneca como a Chii e programar ela pra fazer tudo o que eu quiser, tem suas vantagens.
Sem bem que a Elda e a Freya são exceções... elas podem "aprender" com o tempo, né? Eu lembro delas terem alguma coisa mais ~humana~ comparado aos outros persocons.
(03/09/2014, 15:04)AngelGift Escreveu: Quase nada não é nada, tem um pouquinho sim, que eu lembre.
Quase nada é quase nada, continua não sendo um anime de fanservice.
(03/09/2014, 15:04)AngelGift Escreveu: Quando ele liga a Chii e tal, também quando ele vai ensinando ela e tal, tem umas partes descontraídas.
É uma das poucas vezes onde as reações exageradas do Hideki tem um pouco de lógica.
(03/09/2014, 15:04)AngelGift Escreveu: Sem bem que a Elda e a Freya são exceções... elas podem "aprender" com o tempo, né? Eu lembro delas terem alguma coisa mais ~humana~ comparado aos outros persocons.
Que eu lembre, a Elda e a Freya eram basicamente humanas, não tendo algumas limitações dos outros Persocons.
(03/09/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Eu não lembro das reações dele me incomodarem, bem, eu não lembro de muita coisa mesmo.
É pra você se lembrar mais do que eu. Eu vi isso em 2003.
(03/09/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Eu lembro que no tempo eu só tinha duas coisas baixadas (e tava sem internet no dia): Chobits e Clannad, bem, não tinha saída mesmo.
(03/09/2014, 15:28)AngelGift Escreveu: Eu lembro superficialmente de umas coisas desse anime, eu não tenho uma boa memória pra anime, tem animes que eu não lembro de quase PN.