Boku no Hero Academia 4

Tópico em '2019' criado por rapier em 27/09/2018, 09:03.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
94 respostas neste tópico
 #61
Cheguei no meu limite com isso aqui.
Até que durou, mas esse arco da CHATO com força. Tem uns 3 eps ta acontecendo lutas com personagens que nobody yes door.

Se algum dia eu voltar a ver bna eu leio um resumo do que acontece aqui, pq n ta dando.

ps: n ta dando nem usando o poderoso artifício das setas direcionais.
Responder
 #62
Não é possível que o Mirio perdeu mesmo o quirk pra sempre
Responder
 #63
Melhorou agora com as brigas, mesmo que tenha a enrolação rotineira. Agora pelo menos segue o ritmo deste tipo de anime
Responder
 #64
Achei que essa luta final do arco seria mais empolgante. Tá começando a me desapontar também
Responder
 #65
Tá menos épico que no mangá.
Responder
 #66
O vilão merece um prêmio por ter a cabeça mais resistente dos animes e a menina outro por não ter desintegrado com toda aquela pressão de ar.
Responder
 #67
Todo fuzuê pra não ter escolta nos capturados....tá ficando cheio de falhas isso.
Responder
 #68
sempre foi bem zuado, pra mim era so ter usado o poder da garota pra curar o nighteye. pior ele não ia ficar.
Responder
 #69
Não achei zuado, teve escolta, minima, mas teve. E bom que com essa falha o overhaul ficou cotoco e sem individualidade.
Eri não salvaria ninguém até porque ela tava desmaiada e que bom que nighteye morreu porque até então ninguém relevante morria nisso.
Esqueci de mencionar no EP passado a OSD cantada...pqp a letra casou com o momento certinho.
Responder
 #70
Abertura nova bem ruim.

[Imagem: y4TUOeY.jpg]
Mudou de arco então maratonei o que acabou pulando trocentas cenas.
E vc tem todo o trabalho de capturar um super vilão, morre gente, herói perde poder, cidade destrói, pra dai depois disso tudo tu não colocar escolta decente pra levar o cara pra prisão.

Facepalm sem comentários.

E a lição que fica é que as previsões do Nighteye não são 100% certas, então pode ser que o All Might não morra.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes