Fontes de alimentação

Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47
469 respostas neste tópico
 #231
(07/01/2020, 09:29)DK666 Escreveu: Acho que é muito mais fácil o PC simplesmente não ligar. Ou não ligar placa de vídeo ou algum HD.

Primeiro porque não tem como encaixar um cabo "no plug errado", porque todos os plugs de diferentes funções tem diferentes formatos e sistema anti burro em todos pra vc não encaixar invertido.

Olha, eu não duvido da minha capacidade.
Responder
 #232
O boleto já foi pago, agora é esperar a demora pra confirmação do pagamento e mais os 4 dias úteis de entrega. Se tudo der certo, voltarei a jogar Dark Souls 3 e outras porras todas. Icon_twisted
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #233
Parece que minha fonte não chega hoje, mas segunda deve tá aí. Icon_idea
Responder
 #234
[Imagem: w1S9sqI.jpg]

É hoje que eu vou trabalhar feliz!

Mas também há chances de ir trabalhar triste amanhã se o caso do monitor apagando continuar.

Vou instalar eu mesmo de noite. Tirar várias fotos antes pra não fazer merda.
Responder
 #235
Aconteceu o que eu mais temia... não sei instalar a fonte.

Veio monte de cabo no negócio, alguém me ajuda. Eu faço vídeo chamada. Icon_mad
Responder
 #236
(13/01/2020, 17:52)Befire Escreveu: Veio monte de cabo no negócio, alguém me ajuda. Eu faço vídeo chamada. Icon_mad

Cry Manda prum técnico, cara. Não tenta montar isso sozinho. Ele cobra só cinquentinha. HAHA!
Responder
 #237
(13/01/2020, 17:56)rapier Escreveu: Cry Manda prum técnico, cara. Não tenta montar isso sozinho. Ele cobra só cinquentinha. HAHA!

Ao dizer "mandar pro técnico" tu acha que posso queimar o PC?
Responder
 #238
Eu sei do que não sei e simplesmente mando os outros fazerem o trabalho manual que eventualmente é necessário no meu computador.
Responder
 #239
(13/01/2020, 17:58)Befire Escreveu: Ao dizer "mandar pro técnico" tu acha que posso queimar o PC?

É difícil errar o encaixe dos cabos. O ruim no teu caso é que a fonte é modular e provavelmente tu teria que pesquisar a função de cada cabo, apesar de ter escrito na cabeça do cabo.

Por exemplo, o cabo de 8 pinos pra placa-mãe é diferente do cabo de 8 pinos pra placa de vídeo, PCI-E. Se você conseguir errar e conectar o PCI-E na mobo seu PC pode muito bem comemorar São João antecipado.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #240
(13/01/2020, 18:00)rapier Escreveu: É difícil errar o encaixe dos cabos. O ruim no teu caso é que a fonte é modular e provavelmente tu teria que pesquisar a função de cada cabo, apesar de ter escrito na cabeça do cabo.

Por exemplo, o cabo de 8 pinos pra placa-mãe é diferente do cabo de 8 pinos pra placa de vídeo, PCI-E. Se você conectar o PCI-E na mobo seu PC pode muito bem comemorar São João antecipado.

[Imagem: kesWc3x.jpg]

Olha o tanto de cabo. Pra quê?
Responder
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes