Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62
614 respostas neste tópico
 #431
(10/01/2020, 11:29)M3troid Escreveu: Minhas cachorras estão cheias de carrapato. Mais tarde irei compra aquele borrifador que esqueci o nome pra passar nas duas. É caro pra caralho, mas ao menos funciona de fato.

Chega deu agonia quando vi a ruma que catei.

Tem aqueles comprimidos mastigáveis que vc pode dar pros bixinhos que eles ficam sem esses parasitas, pq fica uma substância no sangue do cachorro que mata o carrapato e a pulga quando eles picam.

Tem 3 que eu lembro de cabeça: Nexgard, Simparic ou Bravecto. Dos 3 o Bravecto é o mais caro, mas o efeito dura 12 semanas. Nexgard e Sinparic são mais em conta, mas o efeito dura apenas 30 dias.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #432
(10/01/2020, 21:33)juno Escreveu: Tem aqueles comprimidos mastigáveis que vc pode dar pros bixinhos que eles ficam sem esses parasitas, pq fica uma substância no sangue do cachorro que mata o carrapato e a pulga quando eles picam.

Tem 3 que eu lembro de cabeça: Nexgard, Simparic ou Bravecto. Dos 3 o Bravecto é o mais caro, mas o efeito dura 12 semanas. Nexgard e Sinparic são mais em conta, mas o efeito dura apenas 30 dias.

E é? Usarei isso da próxima vez.
Responder
 #433
(10/01/2020, 20:07)Nessinha Escreveu: Como você faz pra manter os 3 na sua casa sem contaminação? eu não fazia ideia que essa doença existia, então quando descobri quando a primeira ficou sintomática todos já estavam contaminados. Você usa algum medicamento específico pra ela?

Olha, pelo o q eu pesquisei, a V5 protege da FELV, então apenas mantemos os dois gatos negativo com as vacinas sempre em dia e cuidamos pra n passar o tempo de dar vacina novamente. A gata com felv toma a V4, já q ela já tem a doença.
Todos tem contato um com o outro, tds usam os mesmos potes de comida e água e usam a mesma caixa de areia.

Única coisa q precisamos fazer foi separar os dois negativos da positiva quando vieram pra cá (ambos em épocas diferentes), até terminar as doses da V5.

Spoiler: Fotos  
Positiva - Lara[Imagem: 4vfCr6j.jpg]


Negativos - Lola e Luke[Imagem: e5OeXtu.jpg]
 

Eu sei q a FIV ainda n tem vacina, então meio q n tem como deixar negativo e positivo juntos sem contágio. Aí nesse caso é sorte ou só separando mesmo.

(10/01/2020, 21:33)juno Escreveu: Tem 3 que eu lembro de cabeça: Nexgard, Simparic ou Bravecto. Dos 3 o Bravecto é o mais caro, mas o efeito dura 12 semanas. Nexgard e Sinparic são mais em conta, mas o efeito dura apenas 30 dias

Advocate tbm é show, é pra pulga, carrapato e mais uma cacetada de coisa, preço tbm é meio salgado, mas se tiver condições e poucos bichos vale a pena.

Agora como tem 5 cachorros (fora os gatos) to usando o NeoPet da ourofino.
Minha irmã disse q esses antipulga da Ourofino são bons, como ela é veterinária e trabalha com isso quem sou eu pra duvidar.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #434
Meu pai comprou um tal de ivercanis e já dei pra elas hoje. O lasca foi fazer a pequena, que já é velhinha, tomar. Ela até me mordeu, coisa que nunca fez antes.
Responder
 #435
Adotei um pet. Tem uma semana apenas que está lá em casa. Dia 20/01 ela terá 60 dias.

Se chama Maya.

a mistura de Lhasa Apso com vira-lata saiu essa coisa linda de olhos verdes. Sabado passado tomou vermífugo. Nunca vi tanto verme na minha vida. kkkkkk. Slk. 

Spoiler:  
[Imagem: ngca3QS.jpg]
Responder
 #436
Agora com o dia amanhecendo fui na cozinha comer bolacha e fiquei observando a rua pela porta de vidro enquanto fazendo isso. Os 3 cachorros daqui de casa estavam dormindo na calçada, e então percebi um gato preto andando furtivamente pelo terreno. Parecia que estava caçando passarinhos. Teve um momento que fez barulho ao se esconder atrás de uma folha de palmeira, e um dos cachorros levantou a cabeça olhando ao redor. Mas não parece ter entrado no campo de visão dele. Observei por alguns minutos até voltar aqui para o computador.

Vários anos atrás minha mãe tinha um gato preto que também caçava passarinhos pelo terreno, até que foi roubado pelo vice-prefeito. Mas deve ser outro. Não acho que iria viver tanto tempo ou mesmo voltar aqui.
Responder
 #437
(17/01/2020, 05:49)Zefiris Escreveu: Mas deve ser outro. Não acho que iria viver tanto tempo ou mesmo voltar aqui.

Ja ouvi relatos de conhecidos meus que disseram que seus gatos ficaram fora de casa por meses e depois retornaram como se nada tivesse acontecido.
Responder
 #438
Sim, gato é bixo que gosta de rua. Já tive um que ficou 4 meses sumido e depois voltou.
Responder
 #439
Acho que já faz quase 10 anos que o gato foi roubado. De todo modo, minutos atrás comentei isso para minha mãe e ela disse que o gato preto é do cara que às vezes trabalha aqui carpindo o mato.
Responder
 #440
Levei o gato pra castrar hoje. A anestesia é tão potente que o bicho tá grogue até agora. To tão acostumado a vê-lo sair correndo que nem doido pela casa que é estranho a quietude dele.
Bem, amanhã ele deve voltar à programação normal.
Responder
Páginas (62): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes