Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Tópico em '2019' criado por rapier em 01/07/2019, 01:08.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
De longe o melhor desenho dessa temporada. Muito bom, ótimas personagens, divertido, cheio de zoeiras e ainda teve uns fanservices.
Responder
episódio final imitando aqueles final filler de anime bom da década pesada que tinha final alá shounem ruinzão e enfim uma referencia pra eu entender, a mikuru.

anime foi puro ouro, quem diria que um dia um isekai conseguiria não ser um lixo asqueroso... quem diria
Responder
No ep 06 e isso é uma versão light de Kenja no Mago, feita para bebês como público alvo. Tá de mediano pra ruim graças a protagonista retardada, a única coisa que salva ela são as referencias aqui e ali. Impressiona que na outra vida ela só era uma otaku mas na encarnação conseguiu ser ainda pior.

A outras da pt são fantoches, quando estava começando a gostar da Reina por ser a única normal e honesta do grupo, eis que destroem ela no ep 6. Não sei porque mostrar flashback da garota se fodendo 2x, pra depois transformar ela numa moralista "hur durr não posso matar porque senão vou ser igual a eles". Uma pena, ela tava bem antes de entrar pro grupo de inúteis e principalmente de ser contagiada pelo autismo da Mile.
Responder
Um anime com bons personagens genéricos, episódios genéricos, cujo nome não consegui memorizar e que no mês que vem já não lembrarei mais.
Responder
os episódios não eram genéricos não
Responder
A Mile é uma das piores senão a pior mc de Isekai que ja vi. Ela estraga o anime. Quase fiquei feliz quando achei que ela ia morrer e deus a mandaria de volta pro mundo original.
Responder
Mile eh de longe uma das melhores protagonistas de Isekais, deveras divertida. Com certeza entraria numa lista futura de personagens que eu gosto dentre os desenhos que eu já vi.
Responder
Por um mundo com mais adeles e com menos zés do escudo
Responder
anime me divertiu bem mais do quê o esperado.
Responder
viu como as vezes é bom ver coisas boas?
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes