Enquete: Qual destas garotas de Assassins Pride é a melhor?
Melida Angel
56.52%
13 56.52%
Rosetti Pricket
43.48%
10 43.48%
Total 23 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Assassins Pride

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/05/2019, 10:36.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
141 respostas neste tópico
 #121
É daqueles animes que semana que vem eu já esqueci que vi.
Responder
 #122
As únicas coisas boas que saíram disso foram a OP e a ED.
Responder
 #123
(10/01/2020, 21:11)Tacalho Escreveu: As únicas coisas boas que saíram disso foram a OP e a ED.

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #124
(10/01/2020, 22:36)rapier Escreveu: Não vi seu voto na enquete.

Votei na Melida.
Responder
 #125
Foi um anime razoável. Gostei das 3 meninas, Elise, Melida e Rosetti. Mas no geral, história confusa. Muita coisa mal explicada. Chegou um ponto que eu simplesmente desisti de entender o que se passava e me foquei apenas em saber que a Melida estaria em perigo novamente e o Kufa iria salvá-la.

A melhor parte foi o arco da Rosetti. OP legalzinha e ED gostei mais.
Responder
 #126
(30/01/2020, 20:02)Makoto-kun Escreveu: Foi um anime razoável. Gostei das 3 meninas, Elise, Melida e Rosetti. Mas no geral, história confusa. Muita coisa mal explicada. Chegou um ponto que eu simplesmente desisti de entender o que se passava e me foquei apenas em saber que a Melida estaria em perigo novamente e o Kufa iria salvá-la.

A melhor parte foi o arco da Rosetti. OP legalzinha e ED gostei mais.

Não vi seu voto na enquete.
Responder
 #127
Difícil a enquete. Eu gostei das duas. A Rosetti faz mais o meu tipo, mas gostei da "agressividade" da Melida em relação ao Kufa. Icon_lol
Meu voto vai pra Rosetti por "instinto protetor". Pois fiquei com pena dela na parte em que as memórias foram apagadas novamente. Isso a deixa em total desvantagem na disputa com a Melida.
Responder
 #128
Finalizando Assassins Pride agora. Tinha dropado no episódio 3, pra "sofrer" de uma vez só. Se tiver continuação, não pretendo assistir.
Responder
 #129
Finalmente terminei.
A ideia do anime é legal, mas fica melhor no maga.
Anime muito apressado e a economia de dinheiro nos combates piora a qualidade.
Se sair continuação não pretendo assistir.
Responder
 #130
Foi um anime mediano ao meu ver. Os personagens são agradáveis, mas nada além disso.
Muitas vezes percebi queda de animação, às vezes os traços ficavam mal feitos.
Os dois protagonistas me pareceram um Kirito falsificado da China e a Melida uma Asuna loli.
Meu voto foi para a Rosetti Prickett.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes