Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 706
7054 respostas neste tópico
(09/01/2020, 17:44)Befire Escreveu: Vi ela na saída do trabalho hoje sem o uniforme. Puta que pariu que mina linda, me deu um oi e tchau enquanto jogava os cabelos vermelhos longos na minha cara. Aliás, cabelos vermelhos e olhos azuis... tô sonhando acordado!

Mas agora vou parar de falar sobre ela. No nosso próximo encontro tentarei fazer uma proposta de casamento e quero que tudo dê certo.

com essa mentalidade tu não vai pegar nem gripe, tem que mirar no real, não no ideal.

acho muito mais válido ir tomar um pitú, hein.
Entendi qual é a tua sr. rochedo. Tá com inveja da minha felicidade e tenta me botar pra baixo.
to te dizendo que na vida real a ruiva de olhos claros não é facilmente desbloqueável como é num anime. A não ser que tu seja um chad
Mas eu também não sou descapotável, tenho a barba do Brad Pitt.
aparência não é tudo
Ó as coisa que me fazem ler...
1 usuário curtiu este post: xACE
(09/01/2020, 17:44)Befire Escreveu: Vi ela na saída do trabalho hoje sem o uniforme. Puta que pariu que mina linda, me deu um oi e tchau enquanto jogava os cabelos vermelhos longos na minha cara. Aliás, cabelos vermelhos e olhos azuis... tô sonhando acordado!

Mas agora vou parar de falar sobre ela. No nosso próximo encontro tentarei fazer uma proposta de casamento e quero que tudo dê certo.
faz que nem anime chega para ela do nada sem conhecer na intimidade e fala:"Eu te amo!"  Icon_lol
(09/01/2020, 19:03)gangrena Escreveu: faz que nem anime chega para ela do nada sem conhecer na intimidade e fala:"Eu te amo!"  Icon_lol

tu vê anime? o cara não faz isso, é a mina que vem e fala pro zé

no caso, ele só precisa esperar sentado que ela vem. Aproveita que ta sentado e toma já um pitú, pro tempo passar rápido
Seres incautos... Ele tem é que tropicar e cair com a mão nos seios dela ou com a cara atolada na calcinha dela.
2 usuários curtiram este post: _S4MUR4I_, Befire
(09/01/2020, 19:03)gangrena Escreveu: faz que nem anime chega para ela do nada sem conhecer na intimidade e fala:"Eu te amo!"  Icon_lol

onee-chan, daiskiii!
Páginas (706): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes