Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 706
7054 respostas neste tópico
Não é por nada não, mas se for na mentalidade de ficar torrando todo seu dinheiro, a única coisa que vai conquistar é viver igual essa galera que anda com carro rebaixado fazendo cosplay de trio elétrico.
1 usuário curtiu este post: Amagami
(06/01/2020, 19:09)Kira-Sama Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3vuT8ki9yM4?html5=1

Cara destruiu esses hipócritas. tinha que ter mais câmeras nas caras dos artistas pra vera reação deles ouvindo umas verdades.

Pior que o humor do Gervais é assim mesmo. Ele chega dando na cara.

Ele apresentando em 2016
Esqueci de comentar algo.

O trabalho é tão puxado assim porque estamos no verão, chegado o inverno tudo acalma. Porém tem um porém. O pessoal diminui e outros são mandados embora. Quem fica no inverno provavelmente são os melhores. Ou seja, depois de março posso ficar por uns bons meses sem trabalhar. Não sei muito bem o que vou fazer, um colega disse pra fazer com que os manda-chuva arranjem algo pra mim caso fique sem trabalhar nesse meio tempo.
(06/01/2020, 20:22)Befire Escreveu: Esqueci de comentar algo.

O trabalho é tão puxado assim porque estamos no verão, chegado o inverno tudo acalma. Porém tem um porém. O pessoal diminui e outros são mandados embora. Quem fica no inverno provavelmente são os melhores. Ou seja, depois de março posso ficar por uns bons meses sem trabalhar. Não sei muito bem o que vou fazer, um colega disse pra fazer com que os manda-chuva arranjem algo pra mim caso fique sem trabalhar nesse meio tempo.
vc é clt, não sei se tem algo assim.

Ou vc é demitido ou tem férias, não tem como contratar e mandar para casa tã fácil.
Finalmente mandei arrumar o amassado na porta do carro que fiz na metade do ano passado quando fui entrar numa garagem minúscula.
600 conto e vou ficar uma semana sem carro, hoje vim trabalhar com um onibus que passa na esquina da minha casa as 06:50 e me deixa a 3 quadras do trabalho, o foda é pra voltar que só tem linha lotada.
https://www.oantagonista.com/mundo/ghosn...-e-nissan/

Inocente esse cara não é mas o que ele disse é verdade. Enquanto aqui no Brasil todo mundo é vítima da sociedade e coitadinho, lá no Japão eles assumem que todo mundo é criminoso. Como consequência devem condenar alguns inocentes mas colocam bem mais criminosos atrás das grades.
Hoje trabalhei igual um louco das 6:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00 mas não podia estar mais satisfeito. Sabem por quê? A guria dos olhos azuis trabalhou na nossa máquina de tarde. Icon_razz

Cês nem sabem da boa, ela é otaku. Conversamos pra caralho hoje e do nada ela me pediu se eu assistia animes... o preferido dela é Boku no Hero. Apelidei ela de kpop pois a mesma me contou que tem aqueles perfis de kpop no twitter. Icon_lol

Espero que não seja um usuário anônimo do fórum e por isso me perguntou sobre animes.
Talvez sua casa já tenha caído, meu caro.  HAHA!
Daqui a pouco ele tá vendo boku no pico pra ter assunto . Detective
(08/01/2020, 18:38)Gabrinius Escreveu: Daqui a pouco ele tá vendo boku no pico pra ter assunto . Detective

Não duvido, isso é clássico. Me lembrou de... (editado pra melhor clareza)

[12:44] <&rapier> era uma vez um ex-OP
[12:44] <&rapier> ele parecia ser gente boa e talz
[12:44] <&rapier> gostava de rizel
[12:45] <&rapier> mas aí ele começou a ter umas amizades duvidosas com donas que diziam gostar de anime
[12:45] <&rapier> e estas amizades duvidosas o levaram a mordor
[12:45] <&rapier> mordor é uma praça da cidade
[12:45] <&rapier> q tinha esse nome pq era onde o pessoal ia pra queimar o anel
[12:45] <&rapier> de repente, ele começou a dizer no canal
[12:45] <&rapier> q raspava o saco e o rego
[12:45] <&rapier> q gostava de fio terra
[12:45] <&rapier> etc, etc
[12:46] <&rapier> na última vez q o vi pessoalmente, ele tinha uma namorada gorda fã de animes
[12:46] <&rapier> q não duvido q fosse só pra dar fio terra nele

Essa história é mais velha que o @Befire. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Páginas (706): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes