Pepsi usa feto como adoçante e o MCdonalds tem hamburguer de minhoca.
Open Thread - 2020
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2020, 00:01.
|
7054 respostas neste tópico
|
04/01/2020, 15:28 |
pelo menos minhoca é nutritivo
se pah é que nem formiga, faz bem pra vista
04/01/2020, 15:36 |
04/01/2020, 15:39 |
Já pensou do que deve ser o hambúrguer dos mac donald na china? Se é que deixam ter
hambúrguer de salsicha
eu me sinto orgulhoso em dizer que nunca fui ao mac donalds ou a qualquer fast food desses, minha pirangagem não deixa eu pagar mais de 10 reais num lanche bosta de hambúrguer e batata frita. se eu como muito é uma coxinha e um suco em alguma lanchonete genérica.
04/01/2020, 15:46 |
Ultima vez que comi mc donalds foi de emergencia, comecei a procurar restaurante para almoçar na faria lima aqui de sp que é uma avenida de empresas e só tinha restaurante de R$40,00 para cima
Comi 2 sanduiches e 1 coca por R$20,00 no mcdonalds
estava em Recife à trabalho e por obrigação social tive que comer num restaurante ali no litoral, no Recife Antigo, eu sai de lá triste. Paguei R$ 26.00 numa porção de feijão com carne de frango e uma pequena porção de batata; eu não senti o gosto da comida, pois ficava pensando que tive que sacrificar 60% da minha diária como garçom só pra almoçar ali.
Foi uma experiência ruim. Da outra vez que fui foi até melhor, paguei 11 conto num almoço em um self-service popular em algum lugar lá de Recife, nunca mais me esqueço do nome do dono do estabelecimento, Seu Paulo, naquele dia eu senti o gosto da comida.
04/01/2020, 15:57 |
Nos centros comerciais aqui de sp o almoço é muito caro.
Pelo jeito vou viver de marmita. (04/01/2020, 15:57)gangrena Escreveu: Nos centros comerciais aqui de sp o almoço é muito caro. você pode se arriscar nas lanchonetes do João da Goiabada, que nem o @Gabrinius faz, é barato. Se você ignorar o fato de que aquele hambúrguer pode ter sido passado no saco de alguém antes de chegar ao teu pão. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes