Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #61
(02/01/2020, 21:04)Befire Escreveu: Tá, vou dizer que todo homem é feio preu ser machão, pois eu sou inseguro e posso dar o bóga a qualquer momento. Porra, digita Brad Pitt no google e olha a cara do maluco. Coloca eu, você e o jjaeguer (considerando que somos os mais bonitos do fórum), não dá 1/3 do cara.

Em termos de gordura, o cara é que não chega a 1/3 de mim. Fuckyeah
1 usuário curtiu este post: Befire
 #62
eu sozinho já bato de frente com o bred petê, num preciso de vcs, não.
 #63
Baratas não são de deus!

Tinha uma fdp no teto, joguei veneno e a maldita saiu voando e aterrisou no meu ombro Icon_cry

Pulei uns 2 metros  Icon_lol
 #64
e homem não é bonito, é formal, forte e feio. Beleza não é uma característica masculina.

(02/01/2020, 21:16)gangrena Escreveu: Baratas não são de deus!

Tinha uma fdp no teto, joguei veneno e a maldita saiu voando e aterrisou no meu ombro Icon_cry

Pulei uns 2 metros  Icon_lol

matava com a mão, você afrangalhou legal. Puts, jogou até arzinho de lata pra ver se matava, que barata no mundo morre com isso
 #65
(02/01/2020, 21:17)JJaeger Escreveu: e homem não é bonito, é formal, forte e feio. Beleza não é uma característica masculina.


matava com a mão, você afrangalhou legal. Puts, jogou até arzinho de lata pra ver se matava, que barata no mundo morre com isso

Se é louco que as baratas ai não morrem com veneno?
 #66
(02/01/2020, 21:19)gangrena Escreveu: Se é louco que as baratas ai não morrem com veneno?

não compramos veneno, matamos na chinelada
 #67
(02/01/2020, 21:16)gangrena Escreveu: Baratas não são de deus!

Tinha uma fdp no teto, joguei veneno e a maldita saiu voando e aterrisou no meu ombro Icon_cry

Pulei uns 2 metros  Icon_lol

Era o Cell.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #68
Olhando para a esquerda aqui, fez eu refletir, é normal e engraçado fica o tempo todo vendo um dos monitores conectado no DVR Icon_e_smile Ja ta para uns anos que fico fazendo as coisas no pc e com uma da telas vendo as câmeras, é cada coisa que se vê, tipo gente de moto caindo do nada, um cara inocente sendo perseguido por moradores Icon_lol

isso não é um especie de voyeurismo
 #69
O que vocês precisam entender é que Brad Pitt e Tom Cruise são vampiros.
 #70
Nisso eu concordo com o Kyyzao.

Não é questão de ele ser bonito ou não. É que os caras tem quase 60 anos.
Páginas (706): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes