Sega Saturn

Páginas (2): 1 2
11 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: 0rGfZHl.jpg]
Responder
 #2
Do Saturn? Não acho que aqui tenham 5 pessoas que jogaram algum jogo no console. HAHA!
Responder
 #3
Depois de anos sem nunca ter visto um Saturn ao vivo, um colega meu comprou o console bem conservado e com uns jogos, aí enfim pude jogar algo disso (sem contar emulador).

Joguei Virtua Fighter 2, Panzer Dragoon, Burning Rangers e X-Men vs Street Fighter. Esse versus tá pau a pau com a versão do arcade.

Se o console não fosse tão fudido pra programar, podia ter saído bem mais coisas pra ele.
Responder
 #4
eu lembro que um colega meu meio hipster tinha um, ele tinha um futebol lá que era nível, sei lá, goal storm.
Responder
 #5
Máximo de experiência que tive foi zerar o Bomberman do Saturn no emulador, bem divertido aliás. Quanto ao console, nunca vi pessoalmente, mas sempre achei bonito, o controle me lembrava o de seis botões do mega-drive, controle que adorava.
Responder
 #6
Quando eu era criança (6 anos) filho do vizinho tinha.

Único jogo que me lembro era Sonic R, que inclusive é um jogo difícil de achar e no único lugar que achei a versão de PC já não funcionava no windows 10. Na época cheguei a jogar a versão de PC, mas ela superaquecia o pentium 4.
Talvez algum dia eu baixe um emulador(nem sei se existe) só pra ter um pouco de nostalgia e ver como o jogo era ruim.
Responder
 #7
Nunca joguei isso nem em emulador. Só vi o console em locadora por aqui, tinha apenas 1 e dava fila pra jogar.
Responder
 #8
Um amigo tinha e joguei eventualmente.

Só sei que tinha eternal fight ou algo parecido, daytona e virtua fight.

Alias Virtua era considerado melhor que Tekken na época e hoje nem existe Icon_lol
Responder
 #9
(31/12/2019, 12:40)gangrena Escreveu: Alias Virtua era considerado melhor que Tekken na época e hoje nem existe Icon_lol

Virtua Fighter? Claro que existe.
Responder
 #10
(31/12/2019, 12:46)M3troid Escreveu: Virtua Fighter? Claro que existe.
Fui ver agora o último saiu em 2010  Icon_eek
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes