Terminei de ler o original e os spin-offs. O Last Year ainda está em publicação (WHY????).
Lembrei porque tinha parado de ler na época. É super enrolado e tedioso, sempre as mesmas desculpas pro casal não ir pra frente. Sinceramente não sei como esse mangá é tão bem avaliado por aí. O público alvo em teoria é pra ser adulto mas o conteúdo é leve, uma enganação.
Spoiler:
O autor fica dando voltas no relaciomento com o casal principal, depois decide focar em personagens randoms que acabam tendo um relacionamento e transando. No final tem NTR, aparece um clone do mc do NADA. A Nana por algum motivo dá sinais positivos pra esse cara (???) pra logo depois mudar de ideia.
No spin-off mais foco em outros personagens e seus relacionamentos. Eis que aparecem mamilos pela primeira vez no mangá, mas claro que foi de uma garota secundária. Todo mundo transando, com cenas e tudo e o casal principal, a altura de quase 200 capítulos está feliz em dar as mãos PQP. No final conseguem um beijo e fica implícito se transaram ou não, muito provavelmente não, pois voltam a rotina normal de manter distancia um do outro em público. Patético.
(31/12/2019, 00:36)JJaeger Escreveu: @M3troid Hen Koi - The After School Diary, já viu? tô até em dúvida se é pra te perguntar isso aqui ou no tópico da 69 arte.
é um mangá que beira a persuasão, e o traço do autor é parecido com evangelion.
Que mangá bão, sô. A dona suga a energia vital do cara com gosto.
Ela ainda dá aula pro cara sobre descabaço. Puta merda.
O mangá termina com o casal mijando no pessoal da cidade. kidsgraça.
(31/12/2019, 00:50)M3troid Escreveu: Que mangá bão, sô. A dona suga a energia vital do cara com gosto.
Ela ainda dá aula pro cara sobre descabaço. Puta merda.
O mangá termina com o casal mijando no pessoal da cidade. kidsgraça.