Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79
788 respostas neste tópico
 #461
(31/08/2014, 00:23)rapier Escreveu: Aliás, médicos de internet estão dizendo que a Asseylum não foi enforcada tempo o suficiente pra morrer de asfixia. Pra matar com tão pouco tempo, é necessário quebrar o pescoço, o que certamente não houve no anime. Mesmo perfurar/quebrar a traquéia ainda deixa a pessoa viva por alguns minutos.

ahh esse médicos da internet.. o que seriamos sem eles Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #462
Seria um plot smasher muito bizarro se a Asseylum morresse.
Se ela morreu mesmo(de verdade verdadeira), humanidade zivudeu.
Responder
 #463
(01/09/2014, 15:14)Deathclock Escreveu: Seria um plot smasher muito bizarro se a Asseylum morresse.
Se ela morreu mesmo(de verdade verdadeira), humanidade zivudeu.

Ela não deve ter morrido, como já discutimos aqui.

Aliás, cadê teu voto na enquete?
Responder
 #464
(31/08/2014, 23:49)rapier Escreveu: A Inko é legal e talz, mas não adianta quando ela tem que concorrer logo contra a Asseylum. Basicamente é friendzone e pronto.

A Inko praticamente não tem tempo de tela, a unica função que o anime deu pra ela até o momento foi ser a amiga que da suporte nas lutas pro Inaho.
Responder
 #465
(01/09/2014, 15:52)jplay Escreveu: A Inko praticamente não tem tempo de tela, a unica função que o anime deu pra ela até o momento foi ser a amiga que da suporte nas lutas pro Inaho.

Sim, o anime mostra bem que a Inko é apenas a dona da friendzone, não terá destaque ali em relacionamento. A Rayet até o ep. 9 era bem menos importante e teve muito mais tempo de tela.
Responder
 #466
(01/09/2014, 15:53)rapier Escreveu: Sim, o anime mostra bem que a Inko é apenas a dona da friendzone, não terá destaque ali em relacionamento. A Rayet até o ep. 9 era bem menos importante e teve muito mais tempo de tela.

E isso que o tempo de tela da Rayet geralmente era: Rayet escorada em algum lugar, escuta alguém falando algo, coloca o capuz e vai embora.
Responder
 #467
(31/08/2014, 10:29)rapier Escreveu: Pra mim a Rayet já tem cara e jeito de vilã. A Asseylum pode até perdoar, mas o Inaho perdoar é outros 500. Eu adoraria ver o Inaho deletando ela pra defender a Asseylum.

Aldnoah não tem medo de ter personagens insuportáveis, é só ver o Marito.

Não tem cabimento a Asseylum perdoar essa vadia miserável.
Espero por uma punição assim ou equivalente para essa Rayet:


Não me canso de ver esse video imaginando a Rayet ali dentro.
Responder
 #468
(02/09/2014, 00:17)Rararagi Escreveu: Não tem cabimento a Asseylum perdoar essa vadia miserável.

Pra Asseylum tem cabimento, e provavelmente ela a perdoará.
Responder
 #469
[Imagem: b0LJKSc.jpg]

Pelo que eu entendi do sublinhado, a produção de Aldnoah falou que a Asseylum não vê o Slaine como interesse amoroso. Justamente o que eu esperava. Se bem que tem um "lol" no final, então pode não ser sério.
Responder
 #470
Que vadia miserável Icon_evil

Gun essa miserável plz....
Responder
Páginas (79): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes