Pokemon (franquia)

Páginas (42): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42
415 respostas neste tópico
(10/12/2019, 23:01)Befire Escreveu: Que malvado. Achei que enfim conseguiria jogar Pokémon honestamente.

Seria uma péssima escolha de presente também. Com o dinheiro dá pra você arrumar o pc. Não acho que vai demorar muito até conseguirem rodar fino no emulador.
Responder
[Imagem: fwUh8O1.jpg]

Quinto shiny e o primeiro breedado. Nasceu só com 3 IVs perfeitos e habilidade errada mas dá pra arrumar.
Responder
Mais um

[Imagem: ab3jPz0.jpg]

Do meu time competitivo principal eu só queria esses dois shinies. Talvez tente um Gyarados e Milotic no futuro.
Responder

Uma pessoa consegue fazer em um mês o que uma empresa multibilionária não consegue/não quer em dois anos. Espero que infestem o jogo com hackedmons e principalmente nos torneios online só pra coisa ficar ainda mais vergonhosa.
Responder
(23/12/2019, 11:45)Kyyzao Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/U738BSWnF50?html5=1

Uma pessoa consegue fazer em um mês o que uma empresa multibilionária não consegue/não quer em dois anos. Espero que infestem o jogo com hackedmons e principalmente nos torneios online só pra coisa ficar ainda mais vergonhosa.

Não rola ban se fizerem isso em partida online?
Responder
(23/12/2019, 11:51)M3troid Escreveu: Não rola ban se fizerem isso em partida online?

Teoricamente, e só se for um ou outro cara. Na real nem tem como reportar nada no jogo, o outro jogador teria que mandar um vídeo pra GameFreak denunciando e esperar alguma ação deles. (KKK boa sorte). A maneira como o jogo impede trapaças é criando flags de legalidade por pokémon (pokemon x só sabe certos ataques, habilidade e atributos, qualquer coisa fora disso é ilegal), então se você conseguir passar ele por essas flags ele pode ser usado online, por trocas... Eles só vão conseguir controlar nos torneios offline.

O que vai rolar antes é uma distribuição em massa por troca online.
Responder
@Kyyzao você que entende de Nintendo, me diga, por favor: eu quero jogar Pokémon, qual console devo comprar? O Nintendo 3ds já saiu de linha?
Responder
(23/12/2019, 12:12)Lonely Escreveu: @Kyyzao você que entende de Nintendo, me diga, por favor: eu quero jogar Pokémon, qual console devo comprar? O Nintendo 3ds já saiu de linha?

Não vai sair mais jogos de Pokémon para 3DS. A mainline dos jogos agora é no Switch com o lançamento de Sword/Shield. Se você quiser jogar qualquer coisa antes de Sword/Shield dá pra usar emulador se o seu computador tiver uma configuração de razoável pra bom.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
(23/12/2019, 12:17)Kyyzao Escreveu: Não vai sair mais jogos de Pokémon para 3DS. A mainline dos jogos agora é no Switch com o lançamento de Sword/Shield. Se você quiser jogar qualquer coisa antes de Sword/Shield dá pra usar emulador se o seu computador tiver uma configuração de razoável pra bom.

Pior que não é. O Switch não permite, comprando na loja, jogar Pokemons de consoles anteriores?
Responder
(23/12/2019, 12:22)Lonely Escreveu: Pior que não é. O Switch não permite, comprando na loja, jogar Pokemons de consoles anteriores?

No 3DS eles demoraram anos pra lançar um emulador de gameboy pra rodar os jogos da gen 1, 2.

No Switch não tem, e se algum dia lançarem deve demorar.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (42): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes