(21/12/2019, 17:31)Aioros Escreveu: Se você calcular tempo de fazer + tempo de arrumar a zona - tempo gasto pra comer acho que vale mais a pena pedir entrega. É por isso que não gosto de cozinhar inclusive.
Desculpe, depois de ver povo do uber eats e rapid e dentre outros cuspindo na comida, prefiro perder tempo fazendo...
Falar nisso vou fazer pizza, mais tarde posto uma foto com meu dote de culinária!
(21/12/2019, 17:57)TiagoSG Escreveu: Desculpe, depois de ver povo do uber eats e rapid e dentre outros cuspindo na comida, prefiro perder tempo fazendo...
Falar nisso vou fazer pizza, mais tarde posto uma foto com meu dote de culinária!
Só se for o restaurante cuspindo na comida. As embalagens são lacradas, o entregador não consegue fazer isso sem violar o lacre.
Em BH vc pode usar Rappi, Ifood e Uber Eats, eu uso os 3, sempre pego o que a promoção ta melhor.
O Rappi é bom quando vc quer um restaurante específico que não ta cadastrado em aplicativo, pq manda o motoqueiro lá comprar o que vc quiser. Outra vantagem do rappi é que não é só pra comida, já usei até pra sacar dinheiro.