Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 680 681 682 683 684 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.811
Penso mais que é o sedentarismo e falta de costume  Icon_lol

Ainda sim é puxado, 5,5h em pé
 #6.812
@Befire olha, tu reclamasse muito no primeiro dia de trabalho, eu não devia te ajudar, mas se liga na dica:

https://www.somossugar.com.br/sugar-momm...ar_mommies

aí tem coisa rapaz, isso aí é tudo que eu queria.
 #6.813
(18/12/2019, 14:26)JJaeger Escreveu: @Befire olha, tu reclamasse muito no primeiro dia de trabalho, eu não devia te ajudar, mas se liga na dica:

https://www.somossugar.com.br/sugar-momm...ar_mommies

aí tem coisa rapaz, isso aí é tudo que eu queria.

Só precisa ser bonito, sarado e divertido. Já é difícil ser um, imagina os três.
 #6.814
Eu sou os 3, além de modesto e humilde
 #6.815
(18/12/2019, 12:30)TimeBandit Escreveu: Use um Calçado mais confortável.
Se tá com dor por ficar de pé, então você provavelmente tem o pé chato e não tem nada que melhore isso se não um calçado adequado.
Ou vai viver na base de analgésico.

Se estiver usando aquelas botas com bico de aço, aí complica, elas são super duras e desconfortáveis.

Uso uma bota branca, mas ainda acho que é costume. Não é possível que só meu pé dói tanto.

E a dor é onde pisa. Por exemplo agora estou deitado na cama, nada de dor, muito relaxante.

Eu tomei um cataflam de meio dia, não ajudou em nada mas segui aguentando a dor. Outra coisa, descobri que vou trabalhar sábado o dia todo, então nada de descanso pros pés.
 #6.816
É tipo um anime, sua chefe está testando sua determinação
 #6.817
Fico imaginando se o sujeito tivesse ido pro exército
 #6.818
(18/12/2019, 17:47)Befire Escreveu: Uso uma bota branca, mas ainda acho que é costume. Não é possível que só meu pé dói tanto.

E a dor é onde pisa. Por exemplo agora estou deitado na cama, nada de dor, muito relaxante.

Eu tomei um cataflam de meio dia, não ajudou em nada mas segui aguentando a dor. Outra coisa, descobri que vou trabalhar sábado o dia todo, então nada de descanso pros pés.

Antigamente eu trabalhava umas 10 horas direto em pé na padaria. Ia recomendar um sapato muito bom que me ajudou na época mas como vc usa bota de EPI não dá pra mudar. Fiquei com muita dor nas pernas só na primeira semana, com um mês já era bem suportável, imagino que pra você vai ser mais ou menos assim também. Logo você acostuma.
 #6.819
(18/12/2019, 19:17)Nessinha Escreveu: Antigamente eu trabalhava umas 10 horas direto em pé na padaria. Ia recomendar um sapato muito bom que me ajudou na época mas como vc usa bota de EPI não dá pra mudar. Fiquei com muita dor nas pernas só na primeira semana, com um mês já era bem suportável, imagino que pra você vai ser mais ou menos assim também. Logo você acostuma.
Sapato ou tenis?
 #6.820
(18/12/2019, 19:17)Nessinha Escreveu: Antigamente eu trabalhava umas 10 horas direto em pé na padaria. Ia recomendar um sapato muito bom que me ajudou na época mas como vc usa bota de EPI não dá pra mudar. Fiquei com muita dor nas pernas só na primeira semana, com um mês já era bem suportável, imagino que pra você vai ser mais ou menos assim também. Logo você acostuma.

Eu até achei que eu ia sofrer de dor nas pernas, mas não, começa uma puta dor na sola dos pés. Na pausa de 10 minutos parece que tô cagado andando todo torcido. A muié que me treina recomendou pegar uma palmilha velha e botar dentro da bota. Vou aderir.
Páginas (710): 1 ... 680 681 682 683 684 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes