Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 679 680 681 682 683 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.801
@Befire no seu lugar a última coisa que faria com o pouco de tempo pra lazer que te resta é responder o troll de internet num fórum de anime. Pelo menos o sofrimento na empresa vai te pagar, já o outro cara...

Acho que é valido você reclamar e questionar pra não virar capacho, mas se o que eles fazem está previsto em lei e te pagam de acordo, nesse caso depende de você aceitar e adaptar ou quitar se não gostou.

A decisão de continuar ou não nesse emprego vai da sua necessidade, cada um tem seus motivos.

Almejar algo melhor é valido, veja se dentro dessa empresa eles não oferecem algum plano pra você crescer, talvez isso sirva de motivação. Se não tiver nada ok, é seu primeiro emprego, só ganhe a experiência e dinheiro. Depois use isso para procurar algo mais compatível com o que você quer.
 #6.802
doa a quem doer, a realidade tem que ser dita.

claro que sempre haverá quem não tenha o que argumentar contra e aí quer chamar de troll ou sei lá o quê, mas faz parte.

a realidade continua sendo o que é real
 #6.803
Maldita padaria nutella/gourmet que tem aqi em frente.

Sai daqui as 06:30 para tomar café, não havia aberto ainda.

Tive que ir para uma padaria raiz, dessas que começa a preparar a massa as 03:00 da manhâ e 05:00 estão abertos.  Icon_lol
 #6.804
Carai.... Nunca imaginei uma padaria que não abre 5 da matina.

Certeza que é uma padaria?
 #6.805
É a gourmetização até das coisas raizes como fizeram com barbearia que hoje parece salão de beleza para mulher  Icon_lol
 #6.806
Quando eu morava numa cidade menor(Marau - RS, melhor cidade do mundo) tinha uma padaria dessas, abria de domingo a domingo das 5 da manhã as 9 da noite, e o dono sempre está lá. Ele era daquelas pessoas que trabalha tanto que fica meio doida.
 #6.807
Meu psicológico no trabalho tá super de boa, só fico um pouco nervoso e mais atento quando vão me ensinar coisa nova. O problema é a dor no pé, puta que o pariu. Eu tava ficando branco, não conseguia pensar em outra coisa senão a dor. Estava super de boa conversando col minhas colegas de máquina, a gente ri, troca de função, me fazem mil perguntas etc. Aí vem essa maldita dor no pé que não dava nem vontade de falar mais.

Foco, força e fé.
 #6.808
Tu deve ser o nível mais alto de sedentário, mas a notícia boa é que você vai se acostumar e de quebra vai te fazer bem fisicamente.
 #6.809
O problema na verdade é nunca ter ficado 5h30min em pé direto. Sou magro e pego o busão todo dia num lugar que fica 6 minutos de casa. O pior é ter que ir andando pro trabalho, não é tão perto quanto parecia. Demora mais que a situação do busão, e faço o caminho 4x.

Mas bora lá, tomei um comprimido e seja o que tiver que ser. Quando eu me acostumar não terei mais do que reclamar, eu acho.
 #6.810
Use um Calçado mais confortável.
Se tá com dor por ficar de pé, então você provavelmente tem o pé chato e não tem nada que melhore isso se não um calçado adequado.
Ou vai viver na base de analgésico.

Se estiver usando aquelas botas com bico de aço, aí complica, elas são super duras e desconfortáveis.
Páginas (710): 1 ... 679 680 681 682 683 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes