Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 675 676 677 678 679 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.761
Desistir não vou. Eu almejo algo grande, meu PC tunado. Espero que ao menos essa dor nos pés suma depois de uma semana de trabalho, do jeito que tô agora não sou capaz de ir 1 dia pra aula. Vocês que são experientes, vou me acostumar com a dor ou perder a dor? Espero que seja o segundo.
 #6.762
(17/12/2019, 20:28)Amagami Escreveu: Que eu saiba a jurisprudência diz o contrário. Dependendo da sua função, limpar o lugar não é acúmulo de função, principalmente nesses cargos mais "operacionais".

Por exemplo, limpar pode estar incluído nas atribuições de um "Auxiliar de X".

Aí tem que ver como assinaram na carteira dele. Ele falava que ia trabalhar com carregar produtos de caminhão. Ele falou que fez 3 coisas diferentes.
 #6.763
eu acho "deixar o pc tunado" uma motivação bem idiota pra ficar se matando... é tipo o cara que se mata de trabalhar pra poder botar um sonzão no carro e ficar enchendo o saco dos outros.

mas... o sistema precisa de motivações idiotas.
 #6.764
(17/12/2019, 20:30)Lonely Escreveu: Aí tem que ver como assinaram na carteira dele. Ele falava que ia trabalhar com carregar produtos de caminhão. Ele falou que fez 3 coisas diferentes.

Bem, acho que tão pegando leve com ele. Talvez ele não tem porte para descarregar caminhão, então colocaram para fazer outras coisas que estão na atribuição do cargo.
 #6.765
(17/12/2019, 20:29)Befire Escreveu: Desistir não vou. Eu almejo algo grande, meu PC tunado. Espero que ao menos essa dor nos pés suma depois de uma semana de trabalho, do jeito que tô agora não sou capaz de ir 1 dia pra aula. Vocês que são experientes, vou me acostumar com a dor ou perder a dor? Espero que seja o segundo.

Vai sim. Em duas semanas você já acostumou.
 #6.766
(17/12/2019, 20:30)Lonely Escreveu: Aí tem que ver como assinaram na carteira dele. Ele falava que ia trabalhar com carregar produtos de caminhão. Ele falou que fez 3 coisas diferentes.

colocam "operador de produção" ou "assistente de produção" no cargo e pronto, ele tem que fazer tudo.

colocam "auxiliar nas operações e funcionamento do ambiente de trabalho" no contrato e pronto, ele tem que fazer as demais funções.

mundo real, senhores.... mundo real.

(17/12/2019, 20:29)Befire Escreveu: vou me acostumar com a dor ou perder a dor? Espero que seja o segundo.

vai é tomar dipirona na hora do almoço, aí vai parar de sentir dor.

ou toma vergonha na cara e para de ser sedentário, aí talvez aguente colocar umas caixinha numa esteira.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #6.767
(17/12/2019, 20:15)Befire Escreveu: E escola ensina as pegadinhas de emprego? Te enfiam fórmula de matemática no cu pra usar em absolutamente nada.

Acho que esse não é o caminho certo, estudo é importante sim. É melhor continuar estudando e procurar aprender algo que gosta para trabalhar com algo melhor.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.768
catador de reciclagem fica o dia inteiro carregando uma carroça gigantesca cheia de tralha e não tira 1500 reais.

e eu num vejo eles choramingando.
 #6.769
(17/12/2019, 20:31)Amagami Escreveu: Bem, acho que tão pegando leve com ele. Talvez ele não tem porte para descarregar caminhão, então colocaram para fazer outras coisas que estão na atribuição do cargo.

Eu já sou mais pessimista. Mas também é o primeiro dia, só com o tempo saberemos.
 #6.770
(17/12/2019, 20:37)Lonely Escreveu: Eu já sou mais pessimista. Mas também é o primeiro dia, só com o tempo saberemos.

Ainda não vi motivo pra ser pessimista, acho que o salário tá bom considerando o cargo. Fazer "3 coisas" é normal pra todo cargo que existe no mundo.

Qualquer coisa só cair fora.
Páginas (710): 1 ... 675 676 677 678 679 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes