(15/12/2019, 17:06)DavidPetroni Escreveu: Essa temporada está me fazendo achar a Furuhashi a melhor opção para o Yuiga.
Não é a melhor dona, é a mais engraçada quando se fode. Tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457.
O ruim pra ela nesse aspecto é que a professora também é engraçada quando se fode, e é mais bonita e bem menos psicoputa. Único porém é a idade.
A Fumino é a única dona que ajuda as outras só pra sentir ciúmes depois e descontar no cara com violência.
Os pontos negativos das principais:
Fumino = violenta.
Uruka = animadinha (genki), o tipo mais irritante quando abre a boca.
Sensei = completamente inútil para afazeres domésticos.
Rizu = sem noção sobre amor.
Se fosse pra escolher a Rizu seria a opção menos pior. Ela não tem noção mas está tentando aprender justamente isso.
As outras não estão interessadas em consertar esses problemas. A Uruka não tem cura.
A Asumi acho que nem entra na disputa mas se estivesse ela só sabe zoar e provocar.
(15/12/2019, 21:54)Kyyzao Escreveu: A Fumino é a única dona que ajuda as outras só pra sentir ciúmes depois e descontar no cara com violência.
Os pontos negativos das principais:
Fumino = violenta.
Uruka = animadinha (genki), o tipo mais irritante quando abre a boca.
Sensei = completamente inútil para afazeres domésticos.
Rizu = sem noção sobre amor.
Se fosse pra escolher a Rizu seria a opção menos pior. Ela não tem noção mas está tentando aprender justamente isso.
As outras não estão interessadas em consertar esses problemas. A Uruka não tem cura.
A Asumi acho que nem entra na disputa mas se estivesse ela só sabe zoar e provocar.
Fumino violenta? Acho que tô vendo o anime errado. Ou minha memória é tão ruim a ponto de não lembrar que a dona bateu no cara uma vez sequer. Ela é tri boazinha, nem com o cara "dando um sutiã" ela fica brava.
(15/12/2019, 23:07)Befire Escreveu: Fumino violenta? Acho que tô vendo o anime errado. Ou minha memória é tão ruim a ponto de não lembrar que a dona bateu no cara uma vez sequer. Ela é tri boazinha, nem com o cara "dando um sutiã" ela fica brava.
Bateu nele pelo menos duas ou três vezes se somar a primeira temporada.
(15/12/2019, 17:35)rapier Escreveu: Não é a melhor dona, é a mais engraçada quando se fode. Tipo a main de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=457.
O ruim pra ela nesse aspecto é que a professora também é engraçada quando se fode, e é mais bonita e bem menos psicoputa. Único porém é a idade.
Sim, não é a melhor, mas para o protagonista é uma bela opção.