Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 670 671 672 673 674 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.711
Fale pessoalmente com a mulher e explique a situação.
 #6.712
(15/12/2019, 18:15)gangrena Escreveu: Vc não tem um papel que eles iam carimbando as fases? 

O reservista só é liberado depois de jurar a bandeira, mas é outro documento.

Não.

Bom, o meu medo é o certificado ser obrigatório pra contratação. Se a boa vontade da dona valer de alguma coisa, ela me contrata pois sei que gostou de minha pessoa.

Aliás, espero que eu não tenha que "servir" de novo pois não peguei o papel, caralho, dá até um embrulho no estômago.

Se bem me lembro o militar falou que só teria uma multa de 3 reais. Porém já fiz 19, né. Eles não tem obrigação de segurar meus documentos lá por tanto tempo.

Minha futura chefe me respondeu no zap. Ela mandou eu fazer os exames tranquilo, que vai ver com o escritório o que pode acontecer. Mesmo assim, passarei na junta mais perto e pedirei ao menos o número do certificado, se é que tenho ainda.
 #6.713
[Imagem: Segxz1y.png]

Talvez isso tenha acontecido de fato com o @Oiacz HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #6.714
(14/12/2019, 22:09)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/qNf9nzvnd1k?html5=1

Vi esse teste no twitter, sei lá se é válido e como deve ser feito (fone ou sem fone), mas consegui ouvir perfeitamente até os 16k.

Eu achei que o celular ia explodir, fora isso foi bacana saber que meu ouvido é bom. (Ou não, se o negócio não valer de nada).

Dá pra pular o começo pois começa com umas frequências impossíveis de ouvir.

Fui ver isso daí e... o encode tá tão ruim que cagou o som também. Não tem frequência nenhuma logo depois de 15KHz.

[Imagem: vRi7YYD.png][Imagem: 8tI4VHF.png]
 #6.715
(15/12/2019, 20:09)rapier Escreveu: Fui ver isso daí e... o encode tá tão ruim que cagou o som também. Não tem frequência nenhuma logo depois de 15KHz.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vRi7YYD.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8tI4VHF.png]

Isso significa que ninguém deveria escutar algo depois dos 15? Pois eu escuto.
 #6.716
(15/12/2019, 20:29)Befire Escreveu: Isso significa que ninguém deveria escutar algo depois dos 15? Pois eu escuto.

Isso significa que não há nada a ser escutado depois dos 15 mil e algo.
 #6.717
É gurizada, contratado. No fim não consegui pegar minha certidão reservista pois a muié que cuida disso tá viajando mas conseguiram me incluir no trabalho. Começo amanhã de manhã às 7, vou até não sei que hora, daí 13:00 eu volto e vou até 17:30 pois tenho aula depois disso. Provavelmente terei que acordar mais cedo ainda por sair antes com motivo de aulas.

E a ansiedade vem como agora? Ela repetiu que vai ser puxado e disse pra não me assustar. Como eu fico calmo assim? Vou trabalhar virado.
 #6.718
(16/12/2019, 16:10)Befire Escreveu: E a ansiedade vem como agora?

Vem com $ no fim do mês pra tu finalmente comprar a fonte.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #6.719
Ngm espera muito de quem acabou de ser contratado.
Errar é normal, mas erre somente uma vez.
Aprenda, seja atencioso. Pergunte, anote e nunca mais esqueça.
Nas duas primeiras semanas, converse bastante. Se apresente, ouça o que os outros têm pra dizer.

Ah, e não fique reclamando a cada cinco minutos. Ninguém gosta de gente que fica murmurando o tempo todo.
Se tiver algum problema, fale com seu superior, mas não fique murmurando com colegas de trabalho
2 usuários curtiram este post: Befire, gangrena
 #6.720
e não vai sair chorando e querendo pagar de louco no primeiro apelido que te derem ou se alguem falar seu nome sem colocar "@" na frente.
Páginas (710): 1 ... 670 671 672 673 674 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes