Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 669 670 671 672 673 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.701
Ouvi até 16k. Após fica um som que parece canal de tv fora do ar.
 #6.702
(15/12/2019, 15:55)Gabrinius Escreveu: pensei que samsung fosse koerana

E tem diferença? HAHA!
 #6.703
só o tanto de terra que tem pras criação de cachorro e gato
 #6.704
Não devia ter feito atividade física ontem, tô com uma dor infernal nos braços e coxas. Espero que melhore até terça pois caso contrário não levantarei uma caixa.
 #6.705
Me lasquei legal cara, sepá eu perco o emprego. Descobri que preciso do certificado de reservista do exército, o negócio parece ser obrigatório pra contratação de maiores de 18 anos. Quando fui dispensado nem cogitei ir buscar, o negócio fica muito longe da minha cidade, em São Gabriel pra ser exato. É impossível eu ir amanhã até lá visto que preciso fazer dois exames e comparecer na empresa pra começar terça-feira. Na verdade eu não sei se ainda é obrigatório ter ou dá pra contratar contanto que eu busque nos próximos dias. Mandei uma mensagem no whats da muié perguntando e já estou esperando ser linxado sem nem ter começado a trabalhar.
 #6.706
(15/12/2019, 18:07)Befire Escreveu: Me lasquei legal cara, sepá eu perco o emprego. Descobri que preciso do certificado de reservista do exército, o negócio parece ser obrigatório pra contratação de maiores de 18 anos. Quando fui dispensado nem cogitei ir buscar

Facepalm

Tu não tá falando sério.
 #6.707
quando a juventude chega ao ponto de não prestar sequer pra ir buscar um documento
 #6.708
(15/12/2019, 18:07)Befire Escreveu: Me lasquei legal cara, sepá eu perco o emprego. Descobri que preciso do certificado de reservista do exército, o negócio parece ser obrigatório pra contratação de maiores de 18 anos. Quando fui dispensado nem cogitei ir buscar, o negócio fica muito longe da minha cidade, em São Gabriel pra ser exato. É impossível eu ir amanhã até lá visto que preciso fazer dois exames e comparecer na empresa pra começar terça-feira. Na verdade eu não sei se ainda é obrigatório ter ou dá pra contratar contanto que eu busque nos próximos dias. Mandei uma mensagem no whats da muié perguntando e já estou esperando ser linxado sem nem ter começado a trabalhar.
Vc deve ter o cam(acho que é esse o nome) carimbado já comprova a dispesa.

Acho que o reservista não sai na hora.
 #6.709
O negócio fica na puta que pariu, horas de viagem. A multa é de quase 3 reais, mas chegar lá é o problema. Se der pra contratar, deu. Se não der, fodeu.

(15/12/2019, 18:11)gangrena Escreveu: Vc deve ter o cam(acho que é esse o nome) carimbado já comprova a dispesa.

Acho que o reservista não sai na hora.

No dia que jurei a bandeira não nos deram documento algum, só mandaram ir no quartel que fica em outra cidade.
 #6.710
(15/12/2019, 18:13)Befire Escreveu: O negócio fica na puta que pariu, horas de viagem. A multa é de quase 3 reais, mas chegar lá é o problema. Se der pra contratar, deu. Se não der, fodeu.


No dia que jurei a bandeira não nos deram documento algum, só mandaram ir no quartel que fica em outra cidade.
Vc não tem um papel que eles iam carimbando as fases? 

O reservista só é liberado depois de jurar a bandeira, mas é outro documento.
Páginas (710): 1 ... 669 670 671 672 673 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes