Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 668 669 670 671 672 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.691
Bulbapepe ou pepesaur. De qualquer forma serve pra assustar os outros.
 #6.692
(14/12/2019, 18:03)JJaeger Escreveu: devido ao trabalho eu tive que ir a dois eventos de programação em Recife, os dois foram bem meia boca. Acho que não existe evento de assunto nenhum que seja bom.
Vou começar segunda feira a trabalhar em uma startup dentro de uma aceleradora aqui de sp do Itau.

Pelo o que eu vi tem vários eventos de programação de treinamentos do próprio Itau, vou olhar para ver se tem algo legal já que será tudo free.  Icon_lol
 #6.693


Vi esse teste no twitter, sei lá se é válido e como deve ser feito (fone ou sem fone), mas consegui ouvir perfeitamente até os 16k.

Eu achei que o celular ia explodir, fora isso foi bacana saber que meu ouvido é bom. (Ou não, se o negócio não valer de nada).

Dá pra pular o começo pois começa com umas frequências impossíveis de ouvir.
 #6.694
"Impossível" de ouvir por causa do baixo volume.
 #6.695
Fones de ouvido costuma começar pelos 20 Hz, mas caixas de som - mesmo algumas caras - geralmente começam lá pelos 50-80Hz. Então por comer algumas frequências é que o som parece ter mais detalhes quando uso fone de ouvido em comparação as minhas caixas de som.
 #6.696
"ouvir" ondas tão baixas assim é praticamente impossível. Principalmente em fones.
A onda é comprida demais para ela se formar e seu ouvido a interpretar. Geralmente a sentimos, aquela pressão no peito ou o fone vibrando, ou somente ouvimos os harmônicos gerados por elas.

Se a caixa estiver bem longe, for potente o suficiente e tiver capacidade, aí sim é possível ouvir as ondas mais baixas.
 #6.697
Eu tive que botar o volume no máximo pra conseguir ouvir o início. Isso sem fones.
 #6.698
eu não gosto de fazer esses testes pois sei que já estou fodido, eu ouço rock no máximo com fone de ouvido xingling
 #6.699
O que importa é chegar no final, não ouvir o começo.
 #6.700
Só ouvi a partir dos 40 isso com caixinhas de som. E depois dos 13k também não ouvi mais.
Páginas (710): 1 ... 668 669 670 671 672 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes