Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
21.62%
8 21.62%
Mine
56.76%
21 56.76%
Najenda
2.70%
1 2.70%
Seryuu
5.41%
2 5.41%
Sheele
13.51%
5 13.51%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 91
905 respostas neste tópico
 #271
Episódio 08 foi demais! Curti a teigu do Bulat, ela é realmente foda, e também curti o Tatsumi usando a Incursio, só foi uma porrada e estourou o cara na parede, com certeza essa foi a cena mais empolgante do anime. O final com o Bulat morrendo foi emocionante, só quero ver como ele vai explicar isso pra Night Raid.
Ao menos dessa vez não foi uma morte impactante, não teve nada brutal na morte dele. Eu esperava que ele morresse de forma pior, cortado ao meio; sem a cabeça; rasgado ao meio, mas foi de boa, morreu envenenado infelizmente.

Espero que o Tatsumi faça algo foda nos próximos episódios. Parece que no próximo episódio o Tatsumi vai conhecer a Esdeath, vamos ver como sera o primeiro encontro dos dois.
Responder
 #272
Eu tinha achado palha o spoiler de que o Bulat ia morrer nesse episódio, mas depois de ver o episódio não achei tão ruim pois foi algo necessário para o desenvolvimento do personagem principal, não mataram o personagem só pra continuar batendo na tecla de "ó, tem protagonista morrendo a torto e direito nesse anime".

Quanto aos tais cortes no anime, esse é o tipo de coisa que geralmente só faz falta pra quem acompanha o original e quer uma adaptação estritamente fiel. Não sinto falta de nada do que disseram que foi cortado e não estou entendendo menos o anime por causa disso.
Responder
 #273
Akame ga Kill = Episódio 08



Bom, primeiramente esse episódio deveria ter sido umas 20 vezes melhor que o episódio 6,principalmente na animação e nós traços dos personagens. Episódio 6 até o momento foi o melhor em termos de animação e aspectos técnicos!

Falando sobre o episódio, ele se inicia com o embate entre Bullat e seu antigo general Liver, animação mediana com quadros mal feitos. Pelo menos não utilizaram muito do quadro estático...A luta pareceu muito parada, além que a movimentação estava razoável, mais ter movimentação não significa animação boa. Os efeitos luminosos de velocidade e impacto que usaram deveriam ter sido pouco alongados.. Poderiam ter colocado outro tipo de troca de golpes. Não consegui sentir a tensão no ar nessa luta, ainda mais pela OSt escolhida, O que já mudou quando o Tatsumi Usa Incursioooo! Teve bons cortes de animação fluidos. Gostei bastante da forma que o dragão ficou e a transformação ficou muito boa nem achei que o design da armadura tenha ficado ruim como algumas pessoas acharam só acho que eles vão mudar a cor dela e colocar uns detalhes que faltou.

Talvez tenha faltando uma música mais agitada, achei que eles pecaram em deixar, apenas uma música de fundo na monte do Bullat.. Mais vi muitos achando que foi uma animação de primeira qualidade! O que não foi..Vamos entrar nós ''sub-arcos'' Jaegers de agora em diante ainda tem muita personagem bom para aparecer e eu espero que a animação melhore ainda mais em certos momentos que estão por vir.
Responder
 #274
[Imagem: lBLH7Wi.jpg]
Responder
 #275
Responder
 #276
Akame ga Kill = Episódio 09


Então, Esse foi o episódio que eu tive mais gosto de ver até aqui porque ele ficou bem perto, de seu material original mesmo. Tanto em aspectos técnicos dá animação e os traços dos personagens. E outra grande motivo é que finalmente a deusa Esdeath fez uma grande cena Love E o ritmo do episódio não foi rápido e nem lento foi no ponto certo afinal de contas eles usaram dois capítulos do manga ( cerca de 80 páginas)

Não gosto dela apenas por sua aparência mais sim pela sua bela personalidade ela têm tantas qualidades que é até difícil enumerar todas. Muito bonita a cena do cemitério que mostra como ela é super cruel com os inimigos e dura com seus subordinados, mas ao mesmo tempo, se importa com eles. E mostrou que aquela expressão seria que ela utiliza quase o tempo todo da cena mostra que ela tem expressões bonitas como as pessoas normais.

O episódio foi muito divertido e dinâmico, teve poucas cenas mal desenhadas em alguns quadros, (Frames) e uma animação com cortes bons. Conseguiram deixar as expressões do Tatsumi muito badass como no mangá a movimentação dos golpes foi muito bem produzida também. Perceberam a lógica que o autor fez a dar uma arma poderosa para o Tatsumi mais que possui limitações para usa-la corretamente tanta mentalmente e fisicamente muito legal ver a evolução do Tatsumi a longo prazo sem que seja forçada.

O que falar dos Jaegers um grupo muito carismático, gostei muito das vozes do Wave e do Run, e dos outros exceto a voz da irmã da Akame tenho de me acostumar. O destaque do grupo até o momento foi o Wave foi muito engraçado uauhauhauahau A justice foi bem legal também perceberam as mudanças no corpo dela? Só não sou muito fan do doutor mesmo mais as piadas foram bem encaixadas nesse episódio..A Najenda ficava bem melhor de cabelo comprido e a cena do rio foi excelente E as exigências dá deusa Esdeath incrível pena que o pessoal dá produção escreveu um monte de coisa errada..

Muito engraçado ela colocando a coleira no tatusmi huauhauhauh.. Preparem-se próximo episódio vai ser difícil não ter surtos com a deusa mal posso esperar..Será que já teremos um desenvolvimento de uma luta no próximo?? Aguardem ehehe
Responder
 #277
Assisti o episódio 9 e gostei bastante, foi um episódio mais "zoeiro", porém eu não contive os risos aqui, apesar de estar esperando boas lutas como o anime costuma fazer.
Foi foda a cena que a Esdeath mostrou se importar com os seus subordinados, foi foda também o jeito que ela recebeu os novos subordinados, gostei dela a partir daquele momento, ela conseguiu lutar de boa contra eles ali, ou quase, senão fosse a irmã da Akame, eu acredito que ela bateria um pouco mais na galera, e por sinal, deixou claro que a irmã da Akame não é pouca coisa, a garota é rápida e precisa, já imagino o estrago que ela vai causar... Outra cena que merece ser citada é o final, o Tatsumi lutando contra o cabeça de boi, o bicho tinha uns 3 metros, o braço do bagulho dava o Tatsumi inteiro, e mesmo assim, o Tatsumi conseguiu bloquear os ataques do bicho e ainda contra-atacou, aquilo foi foda e empolgante, ainda mais na parte que ele deu uma rasteira no bicho, aquela parte foi foda. Após ele ganhar e a Esdeath ver o sorriso dele, porra, eu ri tanto que lacrimejou os olhos, e ela colocando a coleira no Tatsumi foi mais engraçado ainda. Uma curiosidade dessa parte é que o Tatsumi mesmo dando aquele show contra o bicho, ele tenta reagir contra a Esdeath, mas não consegue, ela ainda agiu normalmente com um sorriso no rosto e desmaiou o Tatsumi, porra, deu pra ver que ela é outro nível, com certeza uma personagem marcante, e também uma das personagens mais bonita que eu já vi. Se ela não fosse dessas que tortura e afins, eu com certeza gostaria dela acima de todas os outros personagens, mas né, ela tem esse grande defeito.
Penso no fim do anime, com certeza ela vai morrer e eu vou ficar muito puto, pois é a vilã que mais gostei até agora num anime.
Responder
 #278
Se essa dona morrer, não fará a menor falta.
Responder
 #279
Episódio 09

Bacaninha essa liga da justiça que a Esdeath, ri das exigencias dela pro pretendente e foi bem legal a parte do torneio do Tatsumi ficou bem dinâmica a luta, só achei que a Esdeath não sabe a diferença de namorado pra animal de estimação.
Responder
 #280
[Imagem: TjpL7Lm.jpg]

O anime não chegou a este ponto de traço ruim, não é? Ou chegou?
Responder
Páginas (91): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes