"Naquela época"... sempre quis ter um K6-2, meu sonho foi o K6-III mas o que havia em casa já dava conta e não havia motivo para mudar. Não tenho certeza de qual era a CPU naquela época, se era um 5x86 ou se era mesmo um 6x86 como eu imagino, e se era AMD ou Cyrix.
Acabamos vendendo e depois de ficar um tempinho sem computador acabamos comprando um Pentium III. Foda, estou chateado com isso até hoje, que era para ser um P3 Coppermine 633MHz, mas por causa da maldita placa mãe que estava com defeito e a loja não tinha outra acabamos acertando de trocar por um P3 "convencional" 600MHz com não sei o que de compensação.
Era esse P3 mais uma TNT2 Vanta 16Mb com RAM que foi crescendo com o tempo.
Foi o último desktop Intel, depois dele foi um Athlon XP acho que 1800 e depois um Athlon 64 X2 3600 que usei por quase uma década.
Intel até tem aqui, esse notebook venho que uso é Core duo e tem o notebook novo que eu queria ter comprado um Ryzen mobile mas como por aqui não tinha acabou sendo Intel, e por falar nisso eu dei para o meu irmão usar na faculdade e nunca mais vi e tenho medo de perguntar o que aconteceu.