Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #981
Quase a tarde toda jogando Timespinner, fiz logo um final pois não aguento mais o jogo. Icon_lol
O que sinto agora é cansaço por rushar muitas horas, o jogo é excelente mas vou parar nesse final mesmo que tenha vontade de jogar amanhã.

[Imagem: JpKIOHz.png]

Eu fiz o final em que mato meu pai Governante e pego o lugar dele, salvo minha mãe mas não fico no mesmo espaço tempo que a família/amigos. Preciso governar o país no futuro, a família vive no presente (de quando comecei o jogo) e outras pessoas que conheci no passado de 1000 anos atrás do presente. HAHA!

É uma loucura bixo, fiz 93% do mapa no total. São 3 mapas: o presente, o passado e um outro lugar que fica o chefe da realidade, quase um Deus. Mesmo assim, faltou uns 3 chefes senão mais pra fazer 100%.
 #982
Jogando Catherine e digo uma coisa, que jogo bom. Acho que é a primeira vez que, jogando algo, que me da vontade de "skipar" o gameplay pra ver os diálogos, não que a jogabilidade seja ruim, depois que engaja até vicia, mas a história é muito boa, tem mistério, comédia, bons personagens e interações calientes, foi fácil me prender na narrativa. No momento estou no capítulo 4 e acho que o jogo é curto, espero completar em umas 10 horas.
 #983
Saiu um update pra Shovel Knight, com King of Card e Showdown. Pra quem já tem o jogo fica de graça, mas em compensação o preço foi pra alturas pra quem não tem.

Ainda bem que eu comprei isso quando ainda era barato.
 #984
Comprei rollerCoaster por 5 pila esses dias e comecei a jogar de novo. Estou me especializado em construir montanhas russa minúsculas mas com status bons, para colocar o máximo delas no parque e as pessoas não perderem o interesse.
 #985
Lançou trailer de Axiom Verge 2, parece bom. Uma pena eu não ter paciência pra zerar o primeiro.
 #986
Joguei um pouco de Shining Force e deu raiva. Isso é lerdo pra mover e lerdo pra batalhar. Sem falar que se eu derrotar uma parte dos inimigos e voltar pra cidade pra salvar, terei que enfrentar todos de novo. Ainda bem que existem save states.
 #987
Forza Horizon 4 Battle Royale:


Minecraft com abelhas:



Já instalei a atualização do forza, vou conferir agora.
 #988
Sekiro ganhou o GOT, graças! Estava concorrendo com Death Stranding. Eu gosto de ambos jogos mas sou fã de carteirinha da FromSoftware desde que zerei o Dark Souls 1.
 #989
não conheço nenhum dos dois
 #990
(13/12/2019, 09:39)Gabrinius Escreveu: não conheço nenhum dos dois

Claro que não, tu não passaria do tutorial de Sekiro. É para verdadeiros gamers.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (104): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes