(10/12/2019, 22:30)M3troid Escreveu: Um detalhe é que não existe emissora aberta nacional nos EUA.
E Fox News direita?
Esses putos são mais vermelhos que o PT inteiro.
Fox News é totalmente de direita. Praticamente todo cara famoso de direita trabalha lá. E vermelho é a cor do partido republicano.
(10/12/2019, 22:33)TimeBandit Escreveu: É direita se colocar o Brasil em perspectiva, já que qualquer meio liberal já vira extrema direita, vide Bolsonaro.
Aliás, página da besta.
(12/12/2019, 14:07)Befire Escreveu: Recebi a ligação de uma das sorveterias que fiz ficha de emprego, amanhã à tarde é preu ir lá conversar com a mulher sobre a vaga.
(12/12/2019, 14:07)Befire Escreveu: Recebi a ligação de uma das sorveterias que fiz ficha de emprego, amanhã à tarde é preu ir lá conversar com a mulher sobre a vaga.
Sorria, seja simpatico e educado, atendimento ao cliente é assim.
Cês acham que vou trabalhar vendendo sorvetes? É direto na produção, provavelmente vão me por na câmara fria ou numa máquina aí.
E nem sei se vou ser contratado, ela disse que tá chamando várias pessoas que preencheram a ficha pra conversar lá.
(12/12/2019, 17:38)Befire Escreveu: Cês acham que vou trabalhar vendendo sorvetes? É direto na produção, provavelmente vão me por na câmara fria ou numa máquina aí.
E nem sei se vou ser contratado, ela disse que tá chamando várias pessoas que preencheram a ficha pra conversar lá.