Monitores

Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79
781 respostas neste tópico
 #171
(03/12/2019, 11:14)gangrena Escreveu: Meu notebook roda jogo como DS1 normalmente quando uso o monitor embutido, quando conecto via HDMI ele fica lento ou mesmo VGA, é assim mesmo?

Pergunto porque se comprar um monitor HDMI posso ter o mesmo problema?

"Cuidar de 2 telas" e "estar com note apenas na bateria" são tarefas conflitantes. Bote o note na tomada pra ele sair da economia de energia e teste novamente.

Se mesmo assim seu note ainda ficar lento ou é problema de driver, de config ou o vídeo integrado dele é péssimo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #172
Alguns monitores tiveram seus descontos prorrogados por mais 20 dias na Kabum. Mas enquanto alguns mantiveram o desconto igual, como o Asus que encomendei, outros o desconto foi reduzido, vide o LG ultrawide.
Responder
 #173
Estava aqui prestigiando um hentai quando de repente ouço chamarem meu nome na frente de casa. Fui na janela e era um caminhão, então avisei minha mãe que foi lá buscar o meu monitor Asus VC239H.

A montagem parecia requisitar apenas 1 parafuso, que tentei apertar com os dedos. Mas não parecia muito estável quando colocado de pé, então fui procurar uma chave de fenda, e ao encontrá-la apertei mais, ficando bom.

As cores estavam certamente melhores que o meu velho TN, mas meio saturadas demais. Mudei para o modo sRGB e agora está mais equilibrado.
Responder
 #174
(12/12/2019, 15:13)Zefiris Escreveu: Estava aqui prestigiando um hentai quando de repente ouço chamarem meu nome na frente de casa. Fui na janela e era um caminhão, então avisei minha mãe que foi lá buscar o meu monitor Asus VC239H.

A montagem parecia requisitar apenas 1 parafuso, que tentei apertar com os dedos. Mas não parecia muito estável quando colocado de pé, então fui procurar uma chave de fenda, e ao encontrá-la apertei mais, ficando bom.

As cores estavam certamente melhores que o meu velho TN, mas meio saturadas demais. Mudei para o modo sRGB e agora está mais equilibrado.

Está usando os dois monitores?
Vale a pena, mesmo um sendo bem inferior.
Responder
 #175
Usando o TN como monitor secundário. Usei 2 monitores por alguns anos e estava sentindo a falta. Enquanto estiver esperando queue para dungeons em FFXIV, vou conseguir ler sites sem problemas. Ou simplesmente registrado em txt o preço das coisas no market lá, para me decidir posteriormente por qual valor eu coloco.

Mas jogar em 1080p deve deixar as coisas um pouco mais lentas para minha GTX 960. Como desliguei o computador para instalar o monitor, minha conexão está instável. Mas daqui 1-2 horas devo testar em jogo.

Nas configurações aqui parece haver filtro de luz azul. Em 4 nívels. Pelo que estive lendo no site - https://www.asus.com/Microsite/display/e...echnology/ - imagino que não faria diferença visual deixar sempre em level 1. Sou meio relutante em ficar trocando configurações com frequência Pacman
Responder
 #176
Esse monitor tem caixa de som embutida. Como estou usando HDMI, resolvi averiguar e... a qualidade é pior do que a caixa USB mais barata da Multilaser. Deve dar para ligar um videogame como o PS4 aqui, mas é preciso estar desesperado por som para usar isso.
Engraçado que tem sites que quando fazem review de monitores, apontam a falta de som como ponto negativo HAHA!
Responder
 #177
(12/12/2019, 17:13)Zefiris Escreveu: Esse monitor tem caixa de som embutida. Como estou usando HDMI, resolvi averiguar e... a qualidade é pior do que a caixa USB mais barata da Multilaser. Deve dar para ligar um videogame como o PS4 aqui, mas é preciso estar desesperado por som para usar isso.
Engraçado que tem sites que quando fazem review de monitores, apontam a falta de som como ponto negativo HAHA!

O meu monitor também tem som embutido péssimo, pior do que caixas genéricas.
Responder
 #178
O meu da Samsung também tem.
É quebra galho. Ruim demais para qualquer coisa
Responder
 #179
Quem usa o som de monitores em 2019?  HAHA!

Eu tinha um monitor Intelbras genérico LCD parado em casa e ao invés de comprar um novo decidi testar se ele ainda funcionava. Estou usando ele em conjunto com o meu notebook, mas obviamente a imagem é um completo lixo com cabo VGA, que chega a doer os olhos quando eu passo de um para o outro, mas pelo menos para documentos onde o fundo é branco/claro ele consegue definir bem e é mais "olhável" do que em coisas mais escuras. Vai ser um quebra galho, já anotei os preços de black fraude dos monitores que eu queria, no decorrer do próximo ano eu compro.

Monitor que estou usando:


Spoiler:  
[Imagem: Vp45QRg.jpg]
Responder
 #180
(13/12/2019, 11:53)Anthrax Escreveu: Quem usa o som de monitores em 2019?

Eu uso e fiz questão.
Não queria mais fio, não queria comprar algo bom, não uso som de monitor para nada importante, então pra mim foi um ótimo quebra galho.
Responder
Páginas (79): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes