27/11/2019, 23:43
(Resposta editada pela última vez 28/11/2019, 00:09 por PaninoManino.)
|
(27/11/2019, 21:25)gusyavoo Escreveu: Na verdade o anime na s3 ta tentando dar um espaço/chance que ele nunca teve.
Além do mais fizeram isso de uma maneira errada, progressão dele foi muito desproporcional
Como assim "desproporcional"? Como assim "maneira errada"?
Explique isso melhor, pra mim tá fazendo sentido.
Acabei de assistir o episódio. Nele você pode ver que o personagem está desanimado e tentando encontrar seu motivo para jogar Karuta, um motivo além da Chihaya e mais pessoal. E ele não é ruim, ele é bom, mais que a média. E comparação com o Retro é um exemplo disso, o Retro está jogando quase que a vida toda dele e não consegue chegar na Classe A, enquanto que o Taichi já está lá. O Retro já atingiu o limite dele, o Taichi ainda não, e ele ainda está muito focado em metas bem definidas.
(esse momento é muito importante, é o acontecimento mais importante para o Taichi nesse torneio, mais do que qualquer partida que ele participará, e porquê ele é tão impotante é uma grande dica do que está acontecendo com o personagem)
Sobre ele ganhar destaque agora, natural, uma hora isso aconteceria ué.
Agora é ele, mais tarde serão outros personagens.
Quanto a isso não há muito o que podemos questionar, a autora está dando destaque aos personagens na hora que ela escolhe e é isso aí, sentar e assistir.
Enfim, vocês estão exagerando que o Taichi está forte demais, ainda mais em uma série onde já vimos vários outros jogadores terem seu breve momento e supremacia.
Mudando de assunto, viram que eu comentei do Suou?
Sim, ele é um pouco excêntrico, por mais que tenha motivo para falar baixinho. O motivo conta como parte da excentricidade. Mas metade daquela excentricidade dele é na verdade arrogância. Ele foi lá só para esnobar os outros jogadores. Ele não apenas quer oponentes fortes, ele quer gente interessante, quer entretenimento. Daí ele olha para um jovem sério como o Arata e não consegue evitar e ir provocar.
E a mãe do Taichi está certa em "se preocupar" com o filho perdendo tempo com Karuta, que afinal não dá dinheiro.
Como disse essa questão será aborda pela séria.