Por pouco não saio com vida de um acidente na cozinha (de novo). Dessa vez foi lavando a louça, o copo deslizou da mão e um caco de vidro voltou na ponta do meu dedo. Começou a jorrar sangue, tipo cena de filme, daí fiz um bandaid e agora tô aqui contando minha história de sobrevivência.
(09/12/2019, 12:14)Rakaro Escreveu: E eu que levei picada de escorpião enquanto lavava a louça. Fui parar no hospital.
Dou graças que nunca vi um escorpião aqui no Sul. Vendo imagens no twitter de outros estados é fácil encontrar dois escorpiões dentro duma máquina de lavar, por exemplo.
O máximo que vejo por aqui são lagartos grandes mas inofensivos.
A agenda do Bolsonaro foi atualizada e indica que agora a tarde ele se reuniu com: Amilcare Dallevo Jr., Presidente da RedeTV; José Roberto Maciel, Presidente do SBT Nacional; Luís Cláudio Costa, Presidente da RecordTV; e Paulo Saad Jafet, Vice-Presidente do Grupo Band.
Pode ter alguma relação, ou não, mas o general Heleno foi se encontrar com o presidente da EBC (Empresa Brasil de Comunicação).
Aparentemente o governo está ignorando a Globo com força.