Pqp que anime bom, uma verdadeira pérola, me deixou querendo mais. A animação é barata e usa muito de cenas recicladas, nada de especial no sonoro também, porém a dublagem ptbr deixou o anime em um nível super foda, conseguiram adaptar as piadas tão bem que deve ter ficado melhor que o original. Os personagens são bons, o chefe e a Mari foram os que mais se destacaram na minha opinião. A temática Idol + Yakuza foi algo bem bolado, até que o bagulho faz sentido kkk
(26/12/2018, 17:19)Ash_ Escreveu: Pqp que anime bom, uma verdadeira pérola, me deixou querendo mais. A animação é barata e usa muito de cenas recicladas, nada de especial no sonoro também, porém a dublagem ptbr deixou o anime em um nível super foda, conseguiram adaptar as piadas tão bem que deve ter ficado melhor que o original. Os personagens são bons, o chefe e a Mari foram os que mais se destacaram na minha opinião. A temática Idol + Yakuza foi algo bem bolado, até que o bagulho faz sentido kkk
É verdade. Quando uma dublagem é bem feita, ela causa isso. Adoro o Cassius Romero dublando o chefe das idols.