Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62
614 respostas neste tópico
 #411
(06/12/2019, 23:54)Befire Escreveu: Crying

Mata de uma forma menos sofrível possível. Conhecia uma mulher que tacou tijolo em filhotes dentro duma sacola porque não podia cuidar...
Pqp que mulher filha da puta, até embrulha estomago de pensar nisso ai.

Para sacrificar a gente leva no veterinário e eles aplicam uma dose grande de algum calmante e o bicho apaga para sempre, tipo cair no sono e não voltar mais.

Nada de fazer convardia com animal indefeso e ainda velhinho e doente, já está sentindo dor demais.
3 usuários curtiram este post: Befire, DK666, Nami
Responder
 #412
Minha gata ainda tem medo e de vez em quando quase sai briga, mas aos poucos está acostumando com esse outro gato por aqui.

[Imagem: HkScLx3.jpg]
Responder
 #413
Como tem gente escrota:

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...e-tiro.htm
Responder
 #414
Cara, o gato ainda ficou vivo por um tempo, imagina a dor. Icon_cry

É gente que não bate bem da cabeça, daquele tipo que fica brabinho por ter um animal subindo a noite no telhado da casa ou cagando no quintal. Ainda fui ler os comentários e vi outro que é capaz de tamanha crueldade, justificando que gatos também comem outros animais e não se sabe o sofrimento que o "praticante" poderia estar passando. Cara, foram 100 tiros, vai se foder.
Responder
 #415
Provavelmente o fdp atordou primeiro e depois ficou um tempo atirando com chumbinho, porque 100 tiros é coisa pra caralho e o gato não ficaria parado.
Responder
 #416
Votei em cachorro na enquete pq por mais q tenha os dois, ainda curto mais o jeito bobão do cachorro.

No momento temos 3 gatos dentro de casa, pois moramos num porão e não tenho espaço pros dogs no momento, mas assim que tiver condições melhores quero trazer 3 dos 5 cachorros que estão na casa da minha mãe.
Não faço ideia de como acostumar os gatos e os cachorros juntos, mas vou ter q achar um jeito  Icon_lol


Spoiler: Fotos  
Luke (esquerda), Lara (direita) e Lola (na cadeira).
[Imagem: B4A7Qbj.jpg]

Leo, Mel e Kayla
[Imagem: pxSi6dx.jpg]

Johnny e Elvis
[Imagem: gTIKjMX.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #417
O remédio que minha gata toma parece que não está conseguindo conter a dor, tive que dar em conjunto com um mais forte.  Icon_cry

Impotencia total.
Responder
 #418
Hoje de manhã já fiquei com o cu na mão achando que o gatinho tinha fugido, aí a moça que trabalha aqui em casa o viu dormindo no pneu do carro quando ela tava varrendo o chão. Já está na hora de de faze-lo dormir dentro de casa.

(11/12/2019, 14:47)gangrena Escreveu: O remédio que minha gata toma parece que não está conseguindo conter a dor, tive que dar em conjunto com um mais forte.  Icon_cry

Impotencia total.

Se ela estão tão ruim assim a ponto de sofrer, é melhor acabar com isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #419
Minha gata faleceu, acordou estirada no piso de casa.

Acho que tava muito fraca e o medicamento para dor deve ter apagado ela em definitivo. 

De qualquer forma já ia levar hoje para sacrificar.

Que Deus a tenha.

Sofreu demais culpa desses cuzoes desses veterinarios que não queriam nem saber de operar a gata sem faze tumografia, um exame de R$1500,00 e o animel teve que falecer de cancer. Icon_evil

Outro ponto negativo para essa gente que prefer ver um animal falecer e tirar o corpo fora  Icon_evil
Responder
 #420
Alguém sabe dizer o que esse exame (de gato) pode dizer?

[Imagem: v5NxcFu.jpg]
[Imagem: JA68ab3.jpg]


É alguma infecção/inflamação, mas o que exatamente só é possível saber com exame específico ou já dá para dar algum medicamento?
Responder
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes