Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 79
788 respostas neste tópico
 #451
(31/08/2014, 00:26)Raffael Escreveu: Puta merda! Tu quer que o cara vire corno só pra poder ele virar gente...

Seria muito comédia. Imagina ele vendo a Asseylum com o Slaine e tocando



no anime.  Coolface

De qualquer modo, eu desconfio que o Inaho comece uma transformação, caso comece, logo a partir do ep. seguinte, quando vir a Asseylum caída no chão. Quero que justamente no mínimo a Eddelrittuo veja pra já ter mais gente ciente da relação deles.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #452
(31/08/2014, 00:32)rapier Escreveu: Seria muito comédia. Imagina ele vendo a Asseylum com o Slaine e tocando

Link youtube: http://youtu.be/64R_Z8O9iFQ

no anime.  Coolface

De qualquer modo, eu desconfio que o Inaho comece uma transformação, caso comece, logo a partir do ep. seguinte, quando vir a Asseylum caída no chão. Quero que justamente no mínimo a Eddelrittuo veja pra já ter mais gente ciente da relação deles.

Não curto NTR, então não posso compartilhar de sua alegria ao ver uma cena dessas. Icon_lol
O único motivo pra essa suposta segunda morte da princesa ocorrer seria isso. Desenvolver o Inaho e um futuro relacionamento entre eles.
Responder
 #453
(31/08/2014, 00:23)rapier Escreveu: Ia ser muito comédia a Asseylum dizer que gosta do Inaho, mas depois se derreter toda ao ver o Slaine. Eu acho que nesse caso veríamos uma reação do Inaho.


Acho que não precisa disso pra ter uma reação dele, até porque o fato de ele ver ela quase morta já tem um impacto mais forte do que ver a menina que ele gosta com uma queda por outro cara.
Responder
 #454
(31/08/2014, 00:52)Raffael Escreveu: O único motivo pra essa suposta segunda morte da princesa ocorrer seria isso. Desenvolver o Inaho e um futuro relacionamento entre eles.

Vai depender também de ele saber ou não que foi a Rayet que fez isso. Não duvido que ele acabe não sabendo, e se forme um triângulo amoroso entre ele e as duas.
Responder
 #455
(31/08/2014, 09:54)rapier Escreveu: Vai depender também de ele saber ou não que foi a Rayet que fez isso. Não duvido que ele acabe não sabendo, e se forme um triângulo amoroso entre ele e as duas.

Acho bem provável um triângulo entre eles desde o começo, acho que depois disso a Princesa e a Rayet acabem virando amigas também.
Responder
 #456
(31/08/2014, 10:14)jplay Escreveu: Acho bem provável um triângulo entre eles desde o começo, acho que depois disso a Princesa e a Rayet acabem virando amigas também.

Amigas? Não acho. A princesa quer ser amiga da Rayet, mas a Rayet não quer. A Rayet tem inveja da princesa por ela não querer vingança.
Responder
 #457
(31/08/2014, 10:15)rapier Escreveu: Amigas? Não acho. A princesa quer ser amiga da Rayet, mas a Rayet não quer. A Rayet tem inveja da princesa por ela não querer vingança.

Eu imagino que a princesa vá encobrir que foi a Rayet que fez isso e perdoar ela, dai a Rayet acabe se abrindo com a princesa e elas virem amigas, ao menos é isso que eu espero que ocorra, pois se a Rayet continuar desse jeito que ela tá é bem provável que ela se torne uma personagem bem insuportável.
Responder
 #458
(31/08/2014, 10:25)jplay Escreveu: Eu imagino que a princesa vá encobrir que foi a Rayet que fez isso e perdoar ela, dai a Rayet acabe se abrindo com a princesa e elas virem amigas, ao menos é isso que eu espero que ocorra, pois se a Rayet continuar desse jeito que ela tá é bem provável que ela se torne uma personagem bem insuportável.

Pra mim a Rayet já tem cara e jeito de vilã. A Asseylum pode até perdoar, mas o Inaho perdoar é outros 500. Eu adoraria ver o Inaho deletando ela pra defender a Asseylum.

Aldnoah não tem medo de ter personagens insuportáveis, é só ver o Marito.
Responder
 #459
(31/08/2014, 10:29)rapier Escreveu: Pra mim a Rayet já tem cara e jeito de vilã. A Asseylum pode até perdoar, mas o Inaho perdoar é outros 500. Eu adoraria ver o Inaho deletando ela pra defender a Asseylum.

Ia ser ótimo ver isso, e pelo que ele mostrou até agora isso não é improvável, se ele fez aquilo com o Slaine que só queria proteger a princesa imagine com alguém que represente uma ameaça pra vida dela.
Responder
 #460
A Inko é legal e talz, mas não adianta quando ela tem que concorrer logo contra a Asseylum. Basicamente é friendzone e pronto.
Responder
Páginas (79): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes