Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 94
937 respostas neste tópico
(02/12/2019, 09:55)Zefiris Escreveu: Talvez. Imagino que a Kabum enviará os dados após confirmar o pagamento. Uma tal TNT Express, única opção disponivel além dos Correios.

Pior que ultimamente minhas experiências com os Correios foram muito boas. Pelo menos tem um horário mais ou menos padrão que passam na minha rua e eles sabem onde é minha casa.

Já com transportadora esses dias uma encomenda quase voltou pq "não encontramos a casa".

Não sei como é possível não encontrar uma casa, mas já aconteceu outra vez antes com outra transportadora. Uns meses atrás um cartão voltou.
Responder
Na minha cidade os Correios não entrega Sedex nas casas, a pessoa terá que ir buscar. Então minha mãe começou a pagar uma caixa postal.
Responder
mano já tive compras que falaram que não podiam entregar no meu endereço e ia ser devolvido o produto, dai eu cancelei a compra e depois entregaram mesmo assim, pq nem o vendedor conseguiu recuperar, então só jogaram na minha casa, bom fiquei com 2 produtos iguais.
Responder
Esse frete grátis da Amazon não deve ser nada viável para eles. Fiz duas compras na Amazon, tive que fazer o pagamento separado e as encomendas foram enviadas separadas, uma por correios e outra por transportadora.
Responder
Depois que Kabum enviou e-mail dizendo que meu monitor estava na fila de expedição, por enquanto não deram mais sinal de vida.
Seria bom que chegasse essa semana enquanto há um cara carpindo o terreno, pois ele atendia a transportadora.
Responder
(04/12/2019, 20:43)Zefiris Escreveu: Depois que Kabum enviou e-mail dizendo que meu monitor estava na fila de expedição, por enquanto não deram mais sinal de vida.
Seria bom que chegasse essa semana enquanto há um cara carpindo o terreno, pois ele atendia a transportadora.

Fila de expedição depois da Black Fraude pode demorar uns dias.
Responder
O que comprei na kabum ainda está na fila.
Responder
ano passado acho que levo 11 dias antes de kabum mandar meu SSD
Responder
Comigo também aconteceu isso no ano passado, levaram 2 semanas pra encaminhar as minhas encomendas.
Responder
eu comprei no cartão achando que ia passar na frente de todo mundo que ia ficar esperando boleto compensar.

só que adiantou foi nada.

só porque eu falei... fui na caixa de spam e vi que foi enviado hoje
Responder
Páginas (94): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes