(02/12/2019, 12:25)JJaeger Escreveu: se alguém aqui morrer, morreu. o @mandrake_ por exemplo já faleceu, o
Quando eu morrer IRL, o que não deve demorar, o Oiacz ou outro user que eu tenha no Facebook pode vir notificá-los das boas novas.
Aliás, foi legal rever uns posts de 2017 (aka treta entre Lonely e Oiacz). Lembrei do meu ódio profundo pelo Gabrinius e que a Nessinha fez kung-fu e vai chegar na voadora na próxima treta.
(02/12/2019, 17:35)mandrake_ Escreveu: Quando eu morrer IRL, o que não deve demorar, o Oiacz ou outro user que eu tenha no Facebook pode vir notificá-los das boas novas.
Aliás, foi legal rever uns posts de 2017 (aka treta entre Lonely e Oiacz). Lembrei do meu ódio profundo pelo Gabrinius e que a Nessinha fez kung-fu e vai chegar na voadora na próxima treta.
Fui ler pelo celular e vi "Lembrei do meu ódio", com o meu nome logo abaixo, já achei que o motivo do ódio fosse eu.
Vou começar trabalhar a tarde na oficina do meu pai (obrigado) até que uma empresa me chame. Estou tentando pensar positivo, ao menos assim consigo dar um upgrade no PC como novas memórias ou processador.