Enquete: Qual destes animais de estimação você prefere?
Cachorro
58.21%
39 58.21%
Gato
41.79%
28 41.79%
Total 67 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Animais de estimação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 04/07/2017, 22:56.
Páginas (62): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62
614 respostas neste tópico
 #401
Enquete mais aleatória kkkk prefiro não ter bicho de estimação, mas se for pra escolher, fico com o cachorro. Gato é nojento, enche tudo de pelo, arranha as coisas e nem gosta do dono.
Responder
 #402
(02/12/2019, 23:46)Ash_ Escreveu: enche tudo de pelo

Essa é a única verdade do teu comentário. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #403
(02/12/2019, 23:49)Befire Escreveu: Essa é a única verdade do teu comentário. Icon_lol

Oxe, é tudo verdade, e falta coisa negativa.
Responder
 #404
Como já diz a sábia Xiquinha: as duas coisas.
Responder
 #405
(30/11/2019, 23:13)PaninoManino Escreveu: Preciso de ajuda.
Por recomendação eu comprava ração "Sabor e Vida", mas pararam de vender por aqui.
Qual outra ração posso comprar que seja boa e não envenene os gatos?

Aqui em casa damos Golden Gatos, e quando não achamos essa dai damos Monello pra quebrar o galho
Responder
 #406
Eu prefiro os dois. Na moral. Mas o gato é mais de boa. QQ coisa pra ele ta valendo.
Responder
 #407
Fui comprar mais um pouco de ração, ia comprar a Golden mas perguntei quais outras havia disponíveis que eram boas e acabei voltando com um pouco dessa: http://www.racoestopfive.com/produtos-de...ados-10kg/

Parece decente.
Responder
 #408
Não sabia que Whiskas era tão danosa assim. O lasca é que por aqui só tem isso ou ração genérica que não sei a procedência.
Responder
 #409
Tumor no ouvido da minha gata avançou virou um caroço do tamanho de uma azeitona, mas o problema pior é que ele começou a se retalhar e abriu um rombo no tumor que acredito ter alcançado o ouvido, se doia pra caralho deve estar doendo demais.

Meses dificeis passo em veterinarios filhos da puta que simplesmente se recusavam a operar o animal para tirar o tumor porque queriam uma tumografia que custa R$1500,00

Contando a operação que daria quase 1k, mais medicamentos e se ainda somar a grana que tenho gasto com paliativo tudo daria R$5000,00 que não tenho  Icon_evil

Em breve vou sacrificar essa gata, não da para deixar sofrendo com cancer, está tomando medicamento muito forte para conter a dor mas o inevitável se aproxima, condição dela só piora.

Situação de merda ainda juntou com problemas pessoais de clientes não me pagando e fudendo mais ainda a situação.  Icon_evil

Pelo menos as coisas começam a mudar final de ano, sair dessa vida de ter que ficar brigando para receber pelo o que é o combinado  Icon_evil
Responder
 #410
(06/12/2019, 23:45)gangrena Escreveu: Em breve vou sacrificar essa gata, não da para deixar sofrendo com cancer, está tomando medicamento muito forte para conter a dor mas o inevitável se aproxima, condição dela só piora.

Crying

Mata de uma forma menos sofrível possível. Conhecia uma mulher que tacou tijolo em filhotes dentro duma sacola porque não podia cuidar...
Responder
Páginas (62): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes