Passei em duas sorveterias (Sabory e Gelícia) e preenchi fichas de emprego. Uma deu pra fazer na hora, a outra continha muita informação e a mulher mandou fazer em casa, vou entregar amanhã. Os caras são ligeiros, já perguntam de hora extra sem eu nem conhecer o negócio, daí tu é obrigado a responder 'sim' se não fica sem o emprego.
(02/12/2019, 15:33)Befire Escreveu: Passei em duas sorveterias (Sabory e Gelícia) e preenchi fichas de emprego. Uma deu pra fazer na hora, a outra continha muita informação e a mulher mandou fazer em casa, vou entregar amanhã. Os caras são ligeiros, já perguntam de hora extra sem eu nem conhecer o negócio, daí tu é obrigado a responder 'sim' se não fica sem o emprego.
Por que você foi preencher fichas de empregos especificamente em sorveterias? Tu tem um backstory relacionado a isso?
(02/12/2019, 15:41)Anthrax Escreveu: Por que você foi preencher fichas de empregos especificamente em sorveterias? Tu tem um backstory relacionado a isso?
Ficam menos de 500 metros do meu prédio.
Também parece mais interessante do que trabalhar matando porcos ou fabricando calçados.
(02/12/2019, 15:45)Befire Escreveu: Ficam menos de 500 metros do meu prédio.
Também parece mais interessante do que trabalhar matando porcos ou fabricando calçados.
Aprende fazer alguma coisa ou vira youtuber gamer mesmo.