(01/12/2019, 23:31)Befire Escreveu: E a FaZe entra onde nisso? Faz um tempo que eu venho preferindo assistir FaZe do que MIBR ou FURIA, isso antes dela ganhar a Blast. A FURIA se mostrava boa mas agora tá perdendo pra todo tier 3, bem como a MIBR.
Aliás, dia 3 tem FaZe vs MIBR e juro por tudo mais sagrado que quero que a FaZe ganhe.
Ultimamente estou com tanta preguiça de assistir os jogos, acho que não assisti mais nada depois da decepção do Major, então não sei como está a situação da FaZe. Mas sim, Se tiver um Astralis x FaZe, torço pra FaZe. Se tiver um embate FaZe x mibr eu torço pra FaZe. E por fim um FaZe x FURIA, fico com a FURIA. Quero muito ver essa molecada impressionando novamente.
É rapaz, mousesports bateu Astralis numa semifinal, novos tempos.
Eu ia torcer pra Astralis contra FNATIC mas agora vou de FNATIC contra mouse. Tenho um ódio imenso desse karrigan e frozeN, certeza que eles faziam bullying até os 14 anos.
(07/12/2019, 21:54)Befire Escreveu: É rapaz, mousesports bateu Astralis numa semifinal, novos tempos.
Eu ia torcer pra Astralis contra FNATIC mas agora vou de FNATIC contra mouse. Tenho um ódio imenso desse karrigan e frozeN, certeza que eles faziam bullying até os 14 anos.
Para com isso, vai torcer pelo mouz. Eu quero ver a hello kitty campeã.