Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 648 649 650 651 652 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.491
(01/12/2019, 21:59)Befire Escreveu: Parabéns @TimeBandit, companheiro e amigo de muitos anos. Cool2

Hoje minha mãe me lembrou do meu aniversário daqui poucos dias e tive um leve choque no coração. Estou quase perto dos 40, vou fazer 19. Não gosto dessa data pois há encontro de famílias e eles vão perguntar, 'cade as namoradinha e os emprego?'

Vai no Mercadolivre e procura por dakimakura + nome do personagem que você gosta. Se comprar hoje talvez chegue a tempo, assim você apresenta a sua namorada e te garanto que nunca mais ouvirá essa pergunta de novo.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #6.492
Isso é engraçado, as pessoas meio que definem que vc tem que fazer tais coisas e estar no padrão que elas definem.

Ai ainda comparam com outro parente.  Icon_lol

O esquema é falar:"Virei mochileiro e dumo em praças e como resto de comida!"  Icon_lol
 #6.493
(01/12/2019, 21:42)JJaeger Escreveu: carai, falou tanto do homem e num deu os parabéns pelos 27 anos

@TimeBandit parabains cara, ocê é um espelho pra muitos aqui (principalmente pro Lonely)

e hei de citar o que o Lonely outrora disse "Como o grande Timebandit [...]" o resto eu esqueci

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid224373

Parabéns, @TimeBandit!

Puta merda, dei pala aqui procurando esse post. Descobri uma longa discussão na qual eu e o @Gabrinius saímos na trocação porque... o @Befire tomou pau na escola, eu o defendi e o @Gabrinius chamou ele de mongolão.
2 usuários curtiram este post: JJaeger, TimeBandit
 #6.494
(01/12/2019, 22:13)Gabrinius Escreveu: é o (único) lado bom de ser um fudido, oce fica craque em matar conversa indesejada.

aí eu num vou permitir que você se chame disso, nós somos pobres, fudido é quem não tem cura.

Fudido você seria se, mesmo estando pobre, arranja-se de se casar cuma mulher de 3 filhos e com o dinheiro do bolsa família fosse comprar um gol 1000 de 7º mão, sem ar-condicionado, pra viajar com a família pra praia, no carnaval.

(01/12/2019, 22:15)Lonely Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid224373

Parabéns, @TimeBandit!

Puta merda, dei pala aqui procurando esse post. Descobri uma longa discussão na qual eu e o @Gabrinius saímos na trocação porque... o @Befire tomou pau na escola, eu o defendi e o @Gabrinius chamou ele de mongolão.

e eu tava mesmo querendo achar aquele post, vou favoritar aqui no meu navegador
 #6.495
Além de refletir sobre a troca do meu nick, vou relembrar coisas antigas desse fórum nas férias. Tem muita pérola que preciso relembrar.
 #6.496
(01/12/2019, 22:21)Lonely Escreveu: Além de refletir sobre a troca do meu nick, vou relembrar coisas antigas desse fórum nas férias. Tem muita pérola que preciso relembrar.

tem que achar a vez que voce brigou com o oic-chan porque ele escreveu seu nome sem colocar o '@'
 #6.497
(01/12/2019, 22:29)Gabrinius Escreveu: tem que achar a vez que voce brigou com o oic-chan porque ele escreveu seu nome sem colocar o '@'

Nem precisa, eu sei onde tá: tópico de blogueiragem, outubro de 2017, por volta do dia 10 até o dia 20
 #6.498
nem tá, eu reli aquele tópico esses dias. e o bot num ia deixar aquela putaria num tópico de assunto.
 #6.499
(01/12/2019, 22:33)Gabrinius Escreveu: nem tá, eu reli aquele tópico esses dias. e o bot num ia deixar aquela putaria num tópico de assunto.

Open Thread - 2017 então, foi em outubro com ctz

Achei: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid244242 HAHA! Cry

A treta durou 4 posts, o @mandrake_ do nada aumentou a briga. Nem lembrava disso véi. Cry
 #6.500
lonely tocando o puteiro, oiacz mandando o papo de padeiro, o gabrinius ali no meio botando lenha e o rapier de árbitro

bons tempos...
Páginas (710): 1 ... 648 649 650 651 652 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes