Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 66
653 respostas neste tópico
Citar:O diretor de Vinland Saga comentou no Twitter que haverão alguns "ajustes do mangá" em episódios futuros do anime. O diretor disse que acha "necessário aproveitar esta série como um conteúdo independente" e disse que espera que os fãs possam aproveitar isso.

Ai sim.
Responder
Espero que não mudem o grande evento vindouro.
Responder
Prévia do ep. 20:

Responder
Não é q a reta final do anime vai salvar o anime?
Responder
Tentei assistir mais do anime mas acho que parei no episódio 7, me forcei bastante a assistir mas acho que esse tipo de anime não é a minha praia, não tem nada que me de vontade de assistir os próximos episódios, não gosto de nenhum personagem ao ponto de me importar com o que acontece com eles, tentei continuar pela qualidade técnica mas realmente não dá.
Responder
(26/11/2019, 11:38)Nessinha Escreveu: Tentei assistir mais do anime mas acho que parei no episódio 7, me forcei bastante a assistir mas acho que esse tipo de anime não é a minha praia, não tem nada que me de vontade de assistir os próximos episódios, não gosto de nenhum personagem ao ponto de me importar com o que acontece com eles, tentei continuar pela qualidade técnica mas realmente não dá.

Não tem problema dropar isso, você tem coisa melhor pra ver.
Responder
19 - Realmente desde a troca de sexo do principe Canudo o anime deu uma melhorada, não tô achando o anime ruim a ponto de precisar ser salvo mas agora deu pra ter um hype...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Ep. 20 foi bom. Aconteceram coisas, o que não é muito comum no anime.

O Canute virou um protagonista no lugar do Askeladd e o Thorfinn continua com pouca relevância.
Responder
Episódio foi bom.
E só pra deixar claro, eu gosto da princesa atual, acho que ela ta bacana. Uma pena que o personagem foi muito mal trabalhado.
Responder
(01/12/2019, 17:28)gusyavoo Escreveu: Episódio foi bom.
E só pra deixar claro, eu gosto da princesa atual, acho que ela ta bacana. Uma pena que o personagem foi muito mal trabalhado.

Ao menos foi trabalhado. E o Thorfinn que tá a mesma merda em 99 episódios?
Responder
Páginas (66): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes