Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 641 642 643 644 645 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.421
(30/11/2019, 22:56)Amagami Escreveu: Conseguir é fácil, dificil é o patrocínio mesmo.

Sim, digo sendo bancado. Eu acho que deve ser fácil pro pessoal do fórum que foge um pouco do padrão. Sempre tem aqueles que gostam de um futebolzinho, tomar a breja, pegar as amigas universitárias etc.
 #6.422
(30/11/2019, 22:52)gangrena Escreveu: Em outras épocas zeferis seria aquele sujeito que larga tudo para morar em uma caverna e viver de pesca sem contato com pessoas.

Se desse eu faria isso  Icon_lol , viver na caverna  Icon_lol

Se tem algo que eu aprendi é que todo mundo tem problemas e a familia de comercial de margarina é só na TV.

Quem não tem problemas ou é superficial ou é aquele tipo de pessoa que gosta de vender uma fachada feliz mas tem vida fudida, até celebridades tem problemas e vire e mexe não aguenta a treta e se mata.  

Aqui também altas tretas, mas ano que vem volto a morar só novamente e ter paz.  Icon_cool

Meu campo de pesquisa na faculdade é teatro grego e o tema central das peças que nos restaram são quase todas sobre família. Filho que mata mãe, filho que mata pai, esposa que mata marido e etc.

Família é e sempre será algo complicado. A familia são aquelas pessoas com as quais nós temos mais intimidade, por isso somos mais frágeis também.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #6.423
(30/11/2019, 22:59)Lonely Escreveu: Meu campo de pesquisa na faculdade é teatro grego e o tema central das peças que nos restaram são quase todas sobre família. Filho que mata mãe, filho que mata pai, esposa que mata marido e etc.

Família é e sempre será algo complicado. A familia são aquelas pessoas com as quais nós temos mais intimidade, por isso somos mais frágeis também.
Quando trabalhei no conselho regional de psicologia o big boss, psicologo muito renomado do brasil virou no primeiro dia e falou:
"Trabalho há 30 anos com psicologia e até hoje não entendo as pessoas"  Icon_lol
2 usuários curtiram este post: Lonely, xACE
 #6.424
(30/11/2019, 23:03)gangrena Escreveu: "Trabalho há 30 anos com psicologia e até hoje não entendo as pessoas"  Icon_lol

Só um louco pode compreender outro.
 #6.425
(30/11/2019, 23:03)gangrena Escreveu: Quando trabalhei no conselho regional de psicologia o big boss, psicologo muito renomado do brasil virou no primeiro dia e falou:
"Trabalho há 30 anos com psicologia e até hoje não entendo as pessoas"  Icon_lol

Tem um vídeo muito engraçado do Olavo de Carvalho onde ele responde um jovem de 19 anos que mandou uma carta para ele. O conteúdo da carta é o seguinte: o rapaz dizia que por mais que estudasse filosofia, era incapaz de entender as mulheres. E, por conta disso, tinha pouco contato com fêmeas.

O Olavo diz o seguinte, reproduzindo com minhas palavras: meu filho, você não vai entender a mulher. Você não tem que entender, tem que amar e pagar as contas dela. Eu sou casado a 40 anos, as vezes penso que entendo minha mulher, aí vejo que ela é outra coisa. Jesus não disse para nos entendermos uns aos outros, mas assim amarmos uns aos outros.

Eu penso que é tipo isso mesmo, entender outra pessoa é impossível, mas a gente pode amar. Acho que as relações humanas são baseadas mais em amor mesmo, pq entender o ser humano é foda.
 #6.426
(30/11/2019, 23:10)Lonely Escreveu: Eu penso que é tipo isso mesmo, entender outra pessoa é impossível, mas a gente pode amar. Acho que as relações humanas são baseadas mais em amor mesmo, pq entender o ser humano é foda.

Aí vem aquilo de: "Meu amor, quero entender você", "Como você quer me entender se nem eu mesma me entendo?"
Mas é isso, ambos buscarem se amar e se ajudarem em qualquer que seja o momento.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #6.427
@Zefiris que fim teve seu site?
 #6.428
(01/12/2019, 01:05)Kyyzao Escreveu: @Zefiris que fim teve seu site?

Pelo que testei aqui, ainda está ativo, mas não atualizo ele desde 2012 quando eu estava muito ocupado com o meu primeiro MMO.
 #6.429
(01/12/2019, 01:12)Zefiris Escreveu: Pelo que testei aqui, ainda está ativo, mas não atualizo ele desde 2012 quando eu estava muito ocupado com o meu primeiro MMO.

Me passa o link. Esquece, já achei. Tinha aqui no fórum.
 #6.430
Única coisa que me impede de seguir uma vida aos moldes do Zefiris, é a falta de dinheiro.

Se eu tivesse como sobreviver sem precisar trabalhar, com certeza ficaria no pc o dia todo kkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 641 642 643 644 645 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes