Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 640 641 642 643 644 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.411
(30/11/2019, 22:28)JJaeger Escreveu: se não ficou vai ficar

eu tenho esse costume de sempre tá pensando no futuro

As pessoas parecem ter uma curiosidade mórbida de minha pessoa, mas nem tenho tanta coisa para contar. Ainda mais que desde 2005 dá para contar nos dedos quantas vezes eu saio de casa por ano.

Quer descobrir o segredo da vida? Eu diria simplesmente para que faça o que gosta até a morte chegar para não ter arrependimentos e momentos emo na reta final da vida.
Ou seja, o sentido da vida é meramente usufruir dela enquanto evitando de atrapalhar o desfrute alheio, pois sua liberdade acaba quando interfere com a liberdade de outrem.

Não vejo razão para complicar as coisas. Vou ficar aqui jogando, fapando para hentai, assistindo animes até a morte vir aqui me buscar. E espero que seja uma morte kawaii de cabelos brancos como se vê no jogo Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji:

[Imagem: 057asU0.jpg]

Mas também não vejo problemas que minha futura morte possa ser como do protagonista de Mushoku Tensei, com a família me pegando fapando para loli 2D durante o funeral da minha mãe e me chutando de casa. Posteriormente morrendo e reencarnando em um mundo de fantasia onde montarei um harém de beldades élficas e demoníacas Pacman

De todo modo, o importante é gozar a vida plenamente e não ficar preocupado por um futuro de data indeterminada e assim se esquecer de viver o presente.
4 usuários curtiram este post: gangrena, JJaeger, Lonely, TiagoSG
 #6.412
lindo, as pessoas são diferentes mas no fim todo mundo quer a mesma coisa: ser filiz
 #6.413
(30/11/2019, 22:34)Zefiris Escreveu: E espero que seja uma morte kawaii de cabelos brancos como se vê no jogo Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji:


A vida é uma trollagem, então não duvido que a dona morte assuma a forma da amada velhinha quando chegar a tua hora. Cry
 #6.414
(30/11/2019, 22:34)Zefiris Escreveu: As pessoas parecem ter uma curiosidade mórbida de minha pessoa, mas nem tenho tanta coisa para contar. Ainda mais que desde 2005 dá para contar nos dedos quantas vezes eu saio de casa por ano.

Quer descobrir o segredo da vida? Eu diria simplesmente para que faça o que gosta até a morte chegar para não ter arrependimentos e momentos emo na reta final da vida.
Ou seja, o sentido da vida é meramente usufruir dela enquanto evitando de atrapalhar o desfrute alheio, pois sua liberdade acaba quando interfere com a liberdade de outrem.

Não vejo razão para complicar as coisas. Vou ficar aqui jogando, fapando para hentai, assistindo animes até a morte vir aqui me buscar. E espero que seja uma morte kawaii de cabelos brancos como se vê no jogo Shinigami no Kiss wa Wakare no Aji:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 057asU0.jpg]

Mas também não vejo problemas que minha futura morte possa ser como do protagonista de Mushoku Tensei, com a família me pegando fapando para loli 2D durante o funeral da minha mãe e me chutando de casa. Posteriormente morrendo e reencarnando em um mundo de fantasia onde montarei um harém de beldades élficas e demoníacas Pacman

De todo modo, o importante é gozar a vida plenamente e não ficar preocupado por um futuro de data indeterminada e assim se esquecer de viver o presente.

Essa curiosidade vem justamente por você ter feito uma escolha, digamos, incomum e não se arrepender dela. Você decidiu viver no mundo virtual em vez do “real” e parece satisfeito com isso.

Eu acho curioso, mas não te julgo também. Como você bem disse, cada um faz o que quer.

Mas que é incomum, é.
 #6.415
incomum no Brasil, onde geralmente você não tem um patrocinador pra te bancar.
 #6.416
Já fui expulso de casa 168 vezes (eu contei) e ainda sim, estou aqui. Persistência é uma dádiva. HAHA!

(30/11/2019, 22:42)JJaeger Escreveu: incomum no Brasil, onde geralmente você não tem um patrocinador pra te bancar.

Claro que tem. Tu acha que Brasília suga de quem?
 #6.417
(30/11/2019, 22:43)M3troid Escreveu: Já fui expulso de casa 168 vezes (eu contei) e ainda sim, estou aqui. Persistência é uma dádiva. HAHA!

Claro que tem. Tu acha que Brasília suga de quem?

claro que eu tô falando de peão
 #6.418
Um homem com um chuveiro, uma cama, um PC e diversos cupnoodles tem a vida feita. Eu conseguiria viver com isso se pudesse, mas estou destinado a trabalhar para uma empresa que paga pouco.
 #6.419
Em outras épocas zeferis seria aquele sujeito que larga tudo para morar em uma caverna e viver de pesca sem contato com pessoas.

Se desse eu faria isso  Icon_lol , viver na caverna  Icon_lol

(30/11/2019, 22:43)M3troid Escreveu: Eu já fui expulso de casa 168 vezes (eu contei) e ainda sim, estou aqui. Persistência é uma dádiva. HAHA!
Se tem algo que eu aprendi é que todo mundo tem problemas e a familia de comercial de margarina é só na TV.

Quem não tem problemas ou é superficial ou é aquele tipo de pessoa que gosta de vender uma fachada feliz mas tem vida fudida, até celebridades tem problemas e vire e mexe não aguenta a treta e se mata.  

Aqui também altas tretas, mas ano que vem volto a morar só novamente e ter paz.  Icon_cool
 #6.420
(30/11/2019, 22:51)Befire Escreveu: Um homem com um chuveiro, uma cama, um PC e diversos cupnoodles tem a vida feita. Eu conseguiria viver com isso se pudesse, mas estou destinado a trabalhar para uma empresa que paga pouco.

Mas pra viver com isso precisa de $$ todo mês HAHA!

Conseguir é fácil, dificil é o patrocínio mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (710): 1 ... 640 641 642 643 644 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes