Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 638 639 640 641 642 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.391
Hoje é meu último dia na firma, meio ano depois de sair da empresa que eu trabalhava antes pra tentar algo novo, eu estou voltando pra lá.
Os motivos foram vários mas o principal deles é que essa sendo uma empresa menor ela força bastante a interação com os colegas e eu não sou muito disso.

Segunda feira eu volto na empresa que trabalhava no começo do ano, mas dessa vez num projeto diferente com colegas diferentes, mas fazendo a mesma coisa: JS em lojas de burguês.
 #6.392
(29/11/2019, 08:37)DK666 Escreveu: Hoje é meu último dia na firma, meio ano depois de sair da empresa que eu trabalhava antes pra tentar algo novo, eu estou voltando pra lá.
Os motivos foram vários mas o principal deles é que essa sendo uma empresa menor ela força bastante a interação com os colegas e eu não sou muito disso.

Segunda feira eu volto na empresa que trabalhava no começo do ano, mas dessa vez num projeto diferente com colegas diferentes, mas fazendo a mesma coisa: JS em lojas de burguês.
Vc pediu para sair dessa empresa atual? 

Estou em um momento de transição também, depois de 5 anos como freelancer vou voltar a apertar parafuso em algum empresa  Icon_cry
 #6.393
(29/11/2019, 09:32)gangrena Escreveu: Vc pediu para sair dessa empresa atual? 
Sim, sai das duas pedindo demissão.
Essa história é legal até..
No começo do ano pedi as contas na empresa que estava, dai decidi que ia dar um intervalo de 15 dias entre sair de uma empresa e entrar na outra, pra tirar umas férias né. No fim abri mão de uns 2K na rescisão pra poder tirar essa folga.
Eis que no dia em que saí da empresa eu passei mal, fiquei a primeira semana com diarreia e febre, até que senti dores terríveis e fui no hospital, me mandaram direto pra fazer uma cirurgia de remoção da vesícula, e no fim passei todos os dias que tinha planejado pra intervalo em recuperação da cirurgia.
Se eu tivesse ficado na empresa pra fazer os 30 dias de aviso prévio eu teria ganho uma porrada de dinheiro e ficado esse tempo todo de atestado por estar ferrado... dei muito azar.
Dai quando pedi demissão aqui na empresa atual pedi pra calcularem quanto ficaria de sair no dia que pedi demissão (pra ter meus 15 dias) e quanto ganharia de fazer 15 dias de aviso prévio. No fim a diferença de valores foi de 1,6K. Então resolvi ficar esses dias a mais por causa da grana, resultado é que não tenho folga desde fevereiro de 2018 e só vou ter férias no fim do ano que vem.
 #6.394
O que é férias?
 #6.395
(29/11/2019, 11:03)_S4MUR4I_ Escreveu: O que é férias?

Minha mãe diz que estou de férias desde que nasci, então deve ser algo inverso a trabalhar Pacman
2 usuários curtiram este post: gangrena, _S4MUR4I_
 #6.396
(29/11/2019, 11:03)_S4MUR4I_ Escreveu: O que é férias?
Como freelancer para mim era um pequeno intervalo entre janeiro e carnaval onde não tinha projetos  Icon_lol Icon_cry

Uma mulher de RH ligou de curitiba e fez uma proposta de trabalho as 11:00, já queria fazer uma entrevista depois do almoço e começar semana que vem sendo que eu moro em SBC aqui em SP.

Iria dormir em pousada em curitiba e com a roupa do corpo? kkkk 

Galera sem noção  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
 #6.397
(29/11/2019, 13:54)gangrena Escreveu: Como freelancer para mim era um pequeno intervalo entre janeiro e carnaval onde não tinha projetos  Icon_lol Icon_cry

Uma mulher de RH ligou de curitiba e fez uma proposta de trabalho as 11:00, já queria fazer uma entrevista depois do almoço e começar semana que vem sendo que eu moro em SBC aqui em SP.

Iria dormir em pousada em curitiba e com a roupa do corpo? kkkk 

Galera sem noção  Icon_lol

Vai ver é trabalho remoto, tá cada vez mais comum em TI.

Uma empresa de Curitiba que tem um app de delivery já me mandou uma proposta remota por WhatsApp na época que eu tinha colocado que estava procurando vagas no linkedin.
 #6.398
(29/11/2019, 20:28)Amagami Escreveu: Vai ver é trabalho remoto, tá cada vez mais comum em TI.

Uma empresa de Curitiba que tem um app de delivery já me mandou uma proposta remota por WhatsApp na época que eu tinha colocado que estava procurando vagas no linkedin.
Era presencial, a mulher até passou o endereço para pesquisar imoveis um tão de bairro portão Icon_lol

O que eu achei sem noção é a mulher achar que todo mundo está disposto em mudar de estado de um dia para o outro  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #6.399
black friday no recife, tsunami de fudido
https://www.facebook.com/BrazillianHorro...870870943/

é de morrer de rir
 #6.400
(29/11/2019, 15:43)Zefiris Escreveu: Como imaginei, minha mãe não achou nenhum dos monitores que citei por aqui. Só há coisas no nível do LG 24MK430H e aqueles TN da AOC.

eu n sei como isso é possível....
primeiro que a sua mãe tem que tirar do próprio bolso...
segundo e ela que tem que procurar para vc nas lojas...
n pode ser....
Páginas (710): 1 ... 638 639 640 641 642 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes