Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 104
 
1033 respostas neste tópico
 #971
(29/11/2019, 18:24)Zefiris Escreveu: Os pendrive que encomendei na Kabum não chegaram hoje como eu pensava, mas estou remanejando uns aquivos entre os HD e acho que há espaço para eu instalar o primeiro jogo de The Witcher e tentar jogá-lo de novo. Acho que ocupava 15-16GB.

Tanto o primeiro quanto o segundo Witcher tem uma jogabilidade bem bosta. O Jogo brilhou mesmo no terceiro.
 #972
A única desvantagem da fibra óptica é que as pessoas baixam as coisas mais rápido do que podem usufrui-las HAHA!

[Imagem: 39LyN1i.jpg]

Aparentemente joguei isso por 16 minutos em 2016. Indo agora comer 4 X-burguer, depois disso eu vejo se vou adiante neste jogo Pacman
 #973
Deve ter sido este combate estranho que me fez deletar o The Witcher tão rápido na primeira vez. Bem, matei uns 10 inimigos já, mas ainda sem saber direito como o fiz. Indo perguntar ao Google sobre as entrelinhas desse sistema de combate.
 #974
O combate nunca foi o forte em The Witcher já que nem no terceiro jogo ele é realmente bom.
 #975


Os caras usaram pseudo 3d no jogo. Que foda.
 #976
Ontem vi que My friend pedro entrou no gamepass de PC, então baixei e comecei a jogar.
A princípio gostei do jogo, mas jogar por mais de uma hora se torna cansativo.

E agora comprei roller coaster Tycoon deluxe,  Depois que ficou por 5 pilas na promoção.
 #977
Tô jogando um tal de Kingdoms And Castles. Esses jogos de contrução de cidades devem ser o único estilo de game que eu sou ruim, sei que sou ruim e continuo jogando e gostando.
 #978
Jogando outro metroidvania com cara de 1990, Timespinner.

[Imagem: TLqmjqZ.png]

Pode ter cara de 1990 mas é bem polido e suas mecânicas são atuais. O jogo tem bastante diálogos, diferente de Minoria e Momodora. O ruim do negócio são os cenários quase que vázios, o que me faz lembrar de um jogo de plataforma. Outro ponto é que não é tão difícil, é um RPG que não se faz necessário grindar, tu sempre vai estar forte pro próximo combate.

Gostei bastante do que vi até agora, derrotei um chefe só em uma hora de jogo e estou explorando muitas áreas. Além de upar tu pode ter itens como capacete/armadura/amuleto e orbes (diferentes armas da personagem Luna). Outro ponto interessante é a mecânica de parar o tempo, útil pra acessar áreas subindo em cima de inimigos no ar. Me ajudou até desviar de ataques do primeiro chefe.

[Imagem: StzXUjr.png]
 #979
arranjei um jogo das olimpiadas do faustão... e estou a achar que é impossível alguém achar alguma coisa underground que seja tão bom quanto essa coisa underground que eu achei.


fala aí, @Befire , se o jogo é ou não é marreta
 #980
(07/12/2019, 19:22)Gabrinius Escreveu: fala aí, @Befire , se o jogo é ou não é marreta

É show, o negócio tem um velho de saia.

Continuando minha aventura em Timespinner...

[Imagem: NVhxCNb.png]

Acabei de derrotar o quarto chefe e adquiri a habilidade de pulo duplo, graças a Deus. Acho que o melhor de um metroidvania é conseguir o pulo duplo, tu sente que já tá meio caminho andado.

Mas sério, o jogo tá sendo uma grata surpresa. Estou gostando bem mais do que do início, o negócio além de ter mecânicas de parar o tempo tem outro esquema de viajar entre o passado e o presente. O ponto negativo continua sendo o cenário vázio. Apesar do background bonito e inimigos bem feitos, tu sempre se pega em locais com alguns inimigos e só.

Ah sim, o jogo tem um sistema de quests. Tu fala com os NPCs e faz quests do tipo "matar X monstros/coletar X itens" etc. Não sei se é obrigado a fazer de todos os NPCs, mas estou fazendo pois sempre passo pelas áreas com os monstros, né.
Páginas (104): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes